Quero falar português e/ou brasileiro. Alguém me ajuda?
Estudo português, porém quero falar ou chattar para aprendé-lo melhor. Alguém me ajuda? Podem-me contactar à minha e-mail no meu perfil; e se querem, eu posso falar italiano com vocês para que o aprendam.
Obrigado
Update:@ a boca de Saurão
Grazie alla pizza!...
Comments
Olá.
Posso começar corrigindo sua frase?
Chattar...não existe .A expressão em português/Brasileiro é "bater papo".
Aprendê-lo.
Contatar.
Meu e mail.
Se quiserem.
Abraços.
Eu posso te ajudar!!
deixe seu msn...assim poderemos conversar melhor, ok??
bjssss
Eu também estou estudando o português brasileiro, YR esta bom para praticar, vc tem possibilidade de verificar sua ortografia aqui. Adiante e boa sorte.
VC deveria pergunta assim... por que muitos.. .brasileiros não sabem falar o português?? Por que afinal de contas.. tem uma boa parte da população que sabe conjugar os verbos.. em todos os tempos que vc imaginar.. boa sorte!!!!!
se voce morar no norte da Italia, onde eu moro troco aulas de portugues por aulas de italano. Ou entao ensino portugues por uma taxa modica... [email protected]
Sinceramente sou um amante das linguas e, italiano é uma das que acho mais lindas de se falar. Seria um prazer ajudá-lo a falar o português e poder aprender alguma coisa do Italiano. Conte comigo
EU GOSTARIA DE APRENDER ITALIANO.
chattar não existe
Caro Dante, regozijo-me com seu intteresse pela flor do lácio, o português... Aliás, diga-nos a quanto tempo tens contato com ela, pois já escreves muito bem!
Creio que não te interessas em demasia por gramática, então fizeste boa escolha em anunciar aqui no YR! Creio que breve acharás quem possa te ajudar!
Boa Sorte!
Ciau!
Io voglio migliorare il mio italiano anche.
te ayuto en portuguesi. [email protected]
grazie mille.
ci sentiamo.