Quando devo ir ao gine e como faço?

Oi...

esse ano faço 18 anos e minha mãe nunca se preocupou em me levar ao gine... só se preocupou em fazer exames de rotina como tirar sangue e essas coisas...

a minha pergunta é... como faço pra ir? nao me fale pra marca consulta que isso eu sei --'

mas tipo... é pelo convenio da firma da minha mae.. tem como ela saber?

e tambem.. como conversar sobre isso com ela? eu tenho vergonha.. pois minha mãe nunca foi de me orientar pra nada... sempre tive que pesquisar na internet...

e como falar pra ela que é só pra fazer exame... que não é pra ter relações sexuais... pq eu tenho namorado.. e tenho medo dela pensar que é pq eu quero fazer...

minha mãe é daquelas conservadores que sexo é só no casamento...

obrigada desde já

Update:

desculpa perguntar no local errado.. mas o yahoo deu esse tópico e nao consegui trocar

Comments

  • Que eu saiba se for convenio de firma não, mas se for particular acho que vem especificado na conta.

    Marque e vá sozinha.

    se por acaso ela descobrir que vc foi, ou vc quiser contar antes.... Fale a verdade, diga que está na hora de ver como anda suas partes intimas, afinal ah uma grande divulgação em vários meios de comunicação, para que a mulher faça exame periodico, por causa do cancer de utero.

    Acho que por falta de justificativa não vai ser, porque existe várias pra vc falar pra ela.

    E tbem acho que ela vai é se orgulhar de vc, por ser uma garota preucupada com a saude.

  • oi flor...mas vc quer começar a ter relaçoes ou ja tem relaçoes...

    pq c vc ja temmm ...éh bomm vc ir quanto antes.

    por outro lado ...converse com sua mae...ja esta na hora...c cuide .bjs.

Sign In or Register to comment.