Gente gostaria de tirar uma duvida?

Tem gente que acredita em signos e outros não, mas digo aquii que eu acredito em signos e queria respostas de pessoas que acreditam tbm.. então, tenho uma pessoa que gosto muuuuito mesmo, sendo que só ficamos,mas eu sempre quiz namora-lo, ficamos e depois de alguns anos paramos de ficar ,agora atualmente voltamos a ficar, e direto, o problema é que ele tem namorada, ele é escorpiano e eu capricorniana, ele sabe que gosto de ficar com ele, mas ele nunca disse se gosta de mim as vezes acho que sim pelas atitudes...enfim . Ele se irritou comigo poq eu não entreguei o que prometi entregar, eu to devendo uma grana a ele, e realmente não deu certo falar no celular com ele e ele tinha que mostrar pra namorada o dinheiro pois ele saiu comigo dizendo pra namorada que ia trabalhar ( ele é barmen ) e agora ele tem que mostrar a ela que ele trabalhou, mas não deu poq ta faltando dinheiro pra mim entregar e agora ele ta **** comigo poq eu não ouvi no celular poq ficou fora de area dentro de casa, n dando p. falar direito. Se ele realmente gosta de mim como ele irá reagiir ?? será que ficará bravo ou não?? OBRIGADO P/ QUEM LEU FICOU UM POUCO GRANDINHO ..RS !

Comments

Sign In or Register to comment.