Quando a mulher GOSTA do cara, ela chega, não é mesmo?

- Olha só, posso estar enganado, confundindo as coisas e tal. Mas eu penso que se você gosta de uma pessoa, então você vai atrás, independente se você é homem ou mulher, não estou certo?...

- Já aconteceu comigo e já cansei de ver mulheres que chegam na maior cara dura no cara e agarra na tora!... Com toda a atitude do mundo!... Ela não quer saber se o cara tem ou não dinheiro, se é ou não desempregado, se tem ou não namorada!... Ela vai lá e pega o cara e pronto!... E muitas vezes chega até o sexo! Isso pra mim, não tem como não ser um gostar sincero!... É completamente espontâneo, franco e impulsivo!... Ela falou com atos " Gostei de você! "

- Sei que para as mulheres é muito melhor e mais gostoso quando o homem é que chega e conquista no papo. Mas cá pra nós, no fundo, quando faço isso, eu me sinto como se estivesse convencendo quem não está nem aí a ficar comigo!... Me sinto muito mais interessado quando a moça já vem e demonstra que gostou de mim!...

- E cá pra nós, de quem vocês vão gostar mais?... Dos que te " convenceram " a ficar com eles, ou os que lhes desperta a ansiedade de "atacar"?... Vocês gostam mais dos que agem, ou dos que lhes faz agir?

Update:

- PARA STEPHANIE:

- Puxa, isso é complicado!... Eu já ví muita gente sem moral que não se arrepende de ter engolido o orgulho. Mas também já ví muito orgulhoso com o ego inflado de tristeza!... Porém, não é uma questão de orgulho e sim de atração!... Fala aí, se você gostasse de um cara que não te viu, ou não chega em você, você se contentaria com um que você não gosta, mas que chegou em você?... Se conformaria enquanto outra mais atirada simplesmente chega e beija o seu cara?

Update 3:

- PARA MAYCOW:

- Cara... E COMO ELAS CHEGAM!... CHEGAM E TE PEGAM MESMO!

- Realmente não é normal!... Mas eu gostaria de saber se os caras que elas chegam são mais QUERIDOS do que os que chegam nelas!...

- Porque pensa pra você ver. Se você fosse mulher, você se conformaria por alguém que chega em você ou você correria atrás de alguém que você gosta?

Comments

• Eu acho que não. Mulher gosta de ser conquistada, e falo isso de experiência, porque prefiro um cara dando em cima de mim do que eu dele, até porque, quando eu dô em cima de um cara que gosto, eu noto que ele é um completo idiota enquanto os que dão em cima de mim muitas vezes me surpreendem e mostram algo que eu não esperava. Mas concordo que quando uma pessoa quer algo, ela corre mesmo atrás. Indiferente de homem ou mulher. :D

• Eu sou uma pessoa muito orgulhosa. Isso me atrapalhou muito, até hoje, quando larguei do meu ex, tínhamos chances de voltar, mas fiquei sabendo que ele queria que eu chegasse nele, mas eu jamais irei correr atrás de um homem ! Mesmo eu estando com depressão, na época, não fui atrás dele, e depois 4 dias que terminamos, ele estava com outra garota :/

Quando eu brigo com meu namorado, atual, se eu estou errada eu peço desculpas, se não esquece... Depende da pessoa, mas eu jamais vou correr atrás de alguém, posso estar quase morrendo, mas eu me amo em primeiro lugar, o orgulho me vence :/

• Esta é uma pergunta Complexa demais para Eu ou qualquer outra pessoa aqui responder meu caro!

Isso depende da personalidade de cada pessoa.

• As mulheres nunca chega (ficam só conversando com as amigas, sabe como é né), as q chega é só p/ dar e ralar.

mas o importante é vc ficar com ela, o resto depois se controi

• Das q mim fazem agir é claro, e geralmente as mulheres nao chegam nao, elas fazem charme...

Sign In or Register to comment.