Quais os treinamentos para ser bom jogador de futebol?

quero muito ser profissional,e eu não faço nenhuma escolinha,então queria saber se é possível treinar em casa,se sim quais treinamentos,exercícios eu devo fazer?

Comments

• A questão não é só treinar, existem vários jogadores, melhor que messi, só não tiveram a oportunidade.

O segredo no futebol hoje é jogar em muitos times, cansa, mais vale a pena, é tua carreira que tá em vida, se tu não entrar em escolinha ou times, desista logo, a chance não cai do céu!

Treine bastante, jogue em muitos times, agarre as oportunidades!

O segredo hoje é empresário, ele te ajuda em tudo, te leva pra um time, ele vai ter seus meios mais fáceis, ele pode ser seu pai, seu tio, uma pessoa que lhe ajuda no futebol!

Boa sorte cara!

• não perca uma chance q vc tenha de jogar bola isso ajuda e trine ate seus olhos cair brincadeira treinando vc chega onde quises

• No computador que num vai ser mano. Um tempo que tu tá perguntando isso tu poderia estar treinando. Mesmo assim, procure se informar nos sites oficiais dos clubes daí de perto. Nunca se sabe. Treinos especificos para virar jogador de futebol num existe. É tudo perseverança. Põe na cabeça q tu quer aprender a fazer um certo drible e treina ele até conseguir. Quer se bom de passe ? Tenta ficar acertando uma garrafa.

Sign In or Register to comment.