Vocês já pesquisaram, leram ou assistiram algo para entender a fundo seus artistas preferidos?

Vou esclarecer melhor... Eu quando virei fã de The Doors a uns anos atrás, pesquisei de aonde Jim tirava aquelas letras maravilhosas, e até mesmo para entender algumas coisas que eram completamente absurdas, mas que eu não tinha captado direito... Em uma dessas pesquisas li que Jim tinha como heróis filosofos e poetas do seculo XIX, como Nietzsche e Willian Blake entre outros... Então li os livros desses personagens históricos e acabei por me apaixonar por alguns deles(detalhe, tinha por volta de 15 anos)... Queria saber... alguém mais já fez algo do tipo??

Comments

• Também costumo pesquisar a fundo a vida pessoal e profissional, carreira, história da banda, curiosidades, significado de letras, discográfia oficial e não oficial entre outras coisas.

• Sim. Axo que p/ compreensão de quem gosta isso é muito legal.

• eu tambem ja vi, ouvi e li muita coisa do metallica, isso qndo eu virei fã deles, mais nao foi so coisa deles q eu li., li sobre toda a historia do heavy metal, as bandas do estilo, tipo black sabath, ac/dc, iron maiden, ja li sobre todos eles e ainda leio muito porque ainda tem muita banda pra eu conhecer melhor

• EU PELO MENOS NÃO.

• É legal isso. Tipo, saber o que alguém tinha na cabeça quando criou algo, ou se esse alguém dava mais valor à letra ou à melodia... Eu sempre procuro ler sobre esse tipo de coisa.

Sign In or Register to comment.