É seu coração quem lhe direciona paras amizades e amores virtuais,ou não é nada disso...???

já que quem está do outro lado da tela

não lhe vê e a palavra dada não pode

ser sustentada!?

Update:

Shou de Bola dessas lindas Mulheres!

Igualando-se a um simples mortal como

eu,dizem que também já tiveram suas

decepções.Tenho que acrediar,

afinal,são minhas adoradas amigas!!!

Update 3:

embora não seja essa a minha Praia,

dou a mão a palmatória para os

"Cavernas" também.assim sendo,

aqui vai o meu agradecimento!!!

Comments

  • Internauta, aqui no YR o que me direciona são as perguntas e respostas dos participantes. Gosto de alguns pelas perguntas e respostas inteligentes e de outros pelas perguntas e respostas divertidas, pelo bom humor, pela alegria que conseguem transmitir, tendo como exemplo você.

    Bjs e boa semana.

  • Meu coração caiu nesta armadilha do amor virtual. Pior, do lado de cá, apenas eu amei de verdade, do lado de lá, senti que havia exigências às quais eu não podia cumprir na íntegra. Não pensei que seria tão difícil se declarar virtualmente.....Pensei que seria mais fácil, como uma brincadeirinha e na verdade a coisa ficou mais séria que pudesse imaginar. O culpado fui eu mesmo que brinquei com meus próprios sentimentos, do outro lado talvez ela com sua maturidade deve ter sorrido bastante.... Pobre coração! Sempre direcionado para o amor e para as amizades....

    Abraços,...Maestro.

  • Já tentei tirar alguém da "virtualidade" para a realidade. Mas senti que estava sendo "enrolado" por ela, já que se recusou em abrir quaisquer tipos de comunicação comigo, sempre usando de desculpas esfarrapadas. Embora eu mantenha sempre um canal aberto, em razão de tudo que disse a ela, não creio que aquela PESTE tenha a ousadia de voltar a comunicar-se comigo outra vez, apesar de ser muita atrevida. Penso que o amigo "Maestro" (aí em cima) teve a mesma decepção que eu. É... vivendo e aprendendo!!!

  • meu coração me direciona as coisas boas, vcs daqui e meu amor virtual que parece tão real

  • Oi Internauta

    Tudo bem?

    No meu caso são as palavras. Elas me emocionam, me deixam pensativa, me comovem. E por elas, só por elas, eu crio vínculos de amizade com o pessoal 'virtual'. Como aconteceu conosco e com os outros amigos que estão na minha lista.

    Um forte abraço

  •              »ღ«

         »ღ«>< ((((°> ,,,, O*Internaut@*do*Amor

    Sem dúvida alguma que é o ♥, aliás ele é incorrigível e vive me pregando peças, sai sem óculos, é tão distraído e tem uma mania de querer bater mais alto que a bateria de uma escola de samba.

    Contudo fico com pena dele quando se decepciona e lembro-o que todas as experiências trazem coisas boas, pois mesmo naquelas que provoca dor lucramos pela vivência e aprendizado.

      Beijinh♥s .  

         

       Cris ... <°))))>< »ღ«              

        »ღ«

  • E sempre... o coração ,como seria diferente não mesmo?

    O coração e nossa vontade emocional ,cheio de vida ávida,sedenta mesmo por emoções,agora e exatamente através das palavras que as emoções expressam-se ,é por elas também que tê em -se a oportunidade de conhecê-los sejam essas para "amizades e ou amores" ,mas, as palavras também nos dá uma visão muito mais ampla do que até mesmo a maioria gostaria de se expor,quando não se visualiza as feições as palavras e o retrato pessoal de quem escreve.

    Pode-se sim até apaixonar-se por alguém,apaixonar-se pelo seu interior - parte inclusive mais importante de todo ser - ,todos expressamos é externamos o nosso interior através da fala e do gestual ,a escrita têm essas funções ,essa que só se faz visível pelo que falamos e a nossa realidade faz parte de nossas características ;características"essas" que denúnciam quem somos,nossa verdadeira identidade,logo quem está do outro lado dá tela não só nós vê como tem oportunidade de conhecer-nos até melhor que pessoalmente.

    Quanto ao fato da valorização da palavra ,depende de quem à dá ,não e pelo fato de estarmos on-line que estamos na posição de darmos palavras sem as devidas considerações;uma vez que somos conhecidos pelo que escrevemos,quem lê o que escrevemos -conhece nossa identidade -, já sabe se há ou não seriedade no que está escrito,sem falar que "palavras vão ao vento",o que e escrito já tem a categoria do "preto no branço" inclusive tem reconhecimento jurídico.

    ...obrigado.

    Abraço afetuoso.

  • Eu entendi, muito bem, meu querido! Maas que o meu coração bate mais forte, quando entro no ação dos amigos, e respondo perguntas só dos meus amigos, Ah! Isso bate! Não consigo mais viver sem entrar nas perguntas de vcs, para responder as perguntas! Vcs são mesmo os meus amores virtuais!!! Muitos bjus!!!

  • Sempre é meu coração que comanda todos os meus atos meu amigo,em tudo o que faço,só faço com ele,acho que meu cérebro já atrofiou por falta de uso,pois o danado do ♥ sempre toma a frente de tudo, e sempre me causando problemas terríveis, só me bota em furada! ☺☺☺

    Afff, tô cansada!

    Beijim no seu ♥

  • São as palavras, apenas as palavras que me atraem, logo quem me direciona são os olhos (hummmmm.... essa foi péssima, reconheço).

Sign In or Register to comment.