Como faço pra conquistar um garoto Popular?

Eu não sei o que faço pra conquistar um menino que é super popular e todas as meninas corem atrás dele, ele parece até artista onde ele chega quase todo mundo conhece ele, já eu não passo da Laiz sabe eu não sei o que faço pra conquistar ele

Comments

  • A primeir coisa é que ele tem que te notar.

    Não fique corrend atraz dele como as outras, seja diferente!!

    Tente "topar" com ele de vez em quando mais de um jeito que ele não perceba ser de proposito.

    Tente começar a falar com ele eusei que isso pode ser dificil mais o unico jeito de conquistar é falando com ele.

    Tente arranja uma disculpa de trabalho de casa seii la.

    Aii depois usa todo seu charme e tenta pega ele.

    Mais num tente fica com ele só pq ele é popular tem que ver se ele é legal e seu tipo de garoto!!

    Boa sorte fofa

  • popular=bagunçero

    bagunçero=nunca estudou -nunca estuda-nunca estudara

    nunca estudou=não tem futuro

    não tem futuro=vai ser mendigo

    vai ser mendigo= dps vc vai querer aqueles garotos que nunca foram popular , pois estudavam , então eles vão ter grana pois se prepararam para o futuro , e tenha certeza , garotos populares na escola não terão futuro nunca

  • ora é só fazr o contrario do que as outras fazem.

    ñ de bola pra ele.

    mas faça comq ele note q vc ñ tá nm ai pra ele.

    ele tá costumado a sr paricado e rodeado ñ d atenção e le vai quere sabr o pq.

  • minha querida vc não está indo na onda de ficar com ele pq é o mais bonito, popular...???

    será que não existem garotos que mereceriam sua atenção e lhe dariam o devido valor ou vc é daquelas que só quer ficar para mostrar as amigas e tirar onda do tipo eu peguei, não seria mais lógico ficar com alguém que realmente goste de vc??? Pese bem se não é só pq ele NO MOMENTO ele é o cara, e ele só querer tbm tirar onda que pega todas, pois TODAS estão na mão dele??? Pense bem.

  • seja vc mesma, afinal, c ele ainda ñ te notou ou eh pq deve tah afim d alguém ou então tem alguém afim d vc e ele sabe, ou seja, ñ quer inteferir...

  • hum acho que esse tipo de garoto sendo popular ,ele não vai querer uma menina popular igual ele não.

    procure ser vc mesma, mostre suas qualidades e principalmente muito simpatica.

    eu mesma ja gostei de um menino super popular sabe ele era lindo, so que eu não ficava babando por ele igual as outras não.pelo contrário eu tratava ele igualmente os outros tipo sem ficar morrendo .

    bom sei la acho que foi isso que ele viu em mim .e cheguei a gostar muito dele mas não por ser popular e sim pela pessoa que ele era quando estava comigo.

  • Insiste que você consegue mas evite ficar igual chiclete senão ele percebe.

  • tenha atitude e mostre q vc nao e como as outras que ele e acostumado a ter nus pés...

  • ...puxa umas conversinhas aqui, outras ali.. mais pra frente peça o telefone, a questão é não ter pressa!

  • Seja popular!

Sign In or Register to comment.