Ajudaaa! Por Favor! (Jogos)?

Genteee, seguinteee!

Eu fiz alguns Downloads de jogos de PsOne

e gostaria de saber...

si eu gravar eles em cds...eu vou conseguir rodar normal no meu aparelho???

alguns tem formato de BIN e alguns ISO (si eu num mi ingano)

Abraçoo!

Update:

Bomm Genteee..como aki é o unico modo di responde ¬¬

eu tenhu u Alcohol 120%...

peguei u jogo em formato ISO...e gravei no CD...mas quando fui rodar nu aparelho...num rodava...i eu gravei na menor velocidade :s

Agora num sei si éra problema do jogo...ou se eu fiz algo errado... Será ki eu tento gravar outros jogos denovo???

Abraço :D

Comments

  • olha eu ñ sei bem isso,mais ontem msm meu irmão gravou DBZ 3 ele pegou os ISOS e pegou um programa chamado ALCOOl(naum lembro mto bem) dai pegou um cd de dvd e gravou, funcionou no ps2, eu fiquei espantada q funcionou, espqro ter ajudado abraços

  • Leonardo eu te aconselho gravar pelo alcohol 120%,pois ele já vem com uma opção própria pra gravar jogos de ps1 e grave eles com a menor velocidade possível pra eles não travarem no aparelho.

    Eu vou te passar o site pra vc poder baixar esse programa já com o crack http://opiratinha.blogspot.com/2007/04/alcohol-120...

    Blz?

    Té +

  • O melhor programa para vc utilizar é o alcohol 120%, ele ja vem com opções específicas para gravação de cds de PS one. Na ora da gravação, tente gravar também com a menor velocidade possível, pois isso aumenta as chances do cd não travar no seu console.

    Abraços

Sign In or Register to comment.