Por favor me ajudem nesta duvida de moda!!!?

Bom dia pessoal estou prestes a sair com um Deus grego na sexta feira.Vamos para uma balada dai preciso estar impecal para conquista-lo. Comprei um lindo vestido na dafiti :

Vestido Handbook Gretchen Preto

Handbook mais estou com as pernas meio manchadas e flacidas apesar de estar magrinha, dai minha duvida este vestido ficaria legal com meia calça preta ou ela preta com alguns detalhes?

Update:

http://www.uselets.com.br/feminino/vestidos/curtos... este o link do vestido o que acham? Detalhe sobre o gato o nome dele e Athos ate nome grego ele tem rsrs.

Comments

  • Como a gente não vê o vestido você pode considerar o seguinte: Se o vestido tiver detalhes, como desenhos de renda, estampa e essas coisas, use a preta sem detalhes, pra não ficar com muita informação. Agora se o vestido for todo 'lisinho', dá pra usar com detalhes.

    Se tiver um calorão sexta, usa uma meia na cor natural, uma mais apertadinha pra dar firmeza, as pernas ficam lindas nessas meias, esconde as imperfeições e assim ele vai pensar que está vendo suas pernas mesmo. Boa sorte.

  • Que vestido lindo!Com meia calça preta vai ficar um espetáculo!

  • De meia preta vai arrasar amiga. E uma make basico ;)

  • Há! meia preta é um espetáculo, e com detalhes então, ela arrasa, va de meia preta detalhada sim, é linda!!!.

    Há, e boa conquista.

Sign In or Register to comment.