pq diferente das meninas da minha idade n sinto nada por meninos ~]:?

desde meus 8 anos nunca me apixonei por nenhum menino e sim por menina se isso e do demonio meu amor e do demonio ? pelo que saiba amor e de deus mais eu n tenho cupa gnt nunca senti nada por meninos eu olho so na amizade mesmo pode ser o brad pitt que nem ligo mt as meninas da minha sala todas namoram tem fotos de meninos e eu so tenho da lady gaga no meu celular kkkkkk -' eu vo a igreja evangelica e sempre oro a deus e peço perdão por isso,e tenho fé ja acc jesus como meu salvador amo a deus ão proximo n faço mal a ng mais n tenho culpa pareçe que nunca vai embora isso n sinto nada por meninos por mais que eu tente meu medo e de eu namorar um e eu disser eu te amo sendo que na verdade n o amo eu n sei oq faço ]: n tenho culpa.

Comments

  • Tudo oq tu faz é do demônio então não faça nada kkkkkkkk se tu for atrás de gente que fala que tal coisa é do demônio tu nao vai viver nunca,seja lésbica chupe bucet,as e o mundo que se **** quem vai nos julgar vai ser deus nao essas pessoas medíocres do mundo

  • Deus criou o Homem e a Mulher para ficarem juntos, se amarem e serem felizes.

    Porém, Creio que tudo que Deus quer é que sejamos felizes.

    E é isso que Você tem que fazer, Ser Feliz!

    ~ A e você não pode viver de mentiras.

    Felicidades.

  • Primeiramente, você tem que aceitar do jeito que você é. Não vai muito pela cabeça de pastor. Porque pastor não é Deus, é só um cara que fica pregando a palavra. Se você acha que é errado ser assim, tente mudar. Mais cuidado

  • BLA BLA BLA UISCA SACHE

  • vc nao tem culpa .. nasceu assim .. seja você , não ande pelos caminhos traçados pela sociedade e nem pela religiao ... faça o que vc tem vontade , o que de dá prazer

  • Calma, Jesus vai te libertando aos Poucos .!

  • Qual e a sua igreja ? Procure conversa com seu pastor

Sign In or Register to comment.