falamos muito em deus, mas praticamos muito pouco o que ele quer?

o amor e respeito?

Obrigado pela respostas de todos.

good morning all.

Comments

  • Olha Deus perdeu totalmente o significado hoje em dia...

    as pessoas usam ele mais pra acusar do que como inspiração...eles falam "por que deus levou meu filho" "por que deus me deu câncer" "esta tempestade que leva embora telhados só aconteceu por que deus esta cansado das atitudes humanas"...vamo para neh o cara só serve de réu...deus é contra mim e deu...as pessoas não pensam em evoluir, elas só querem que deus faça delas ricas algum dia...

    Deus viro uma palavra muito da boca pra fora...ele perdeu a autoridade ao invés de se integrar com o povo...tipo meus pais são católicos e o deus que ensinaram a eles era muito mal e autoritário...o cara que se zangava quando tu não ia na missa e te castigava....então o que viro..se vai pra missa se fingi segui uma tal religião por puro status...e não por que se sente bem...

    é acreditar por acreditar

    e não acreditar para seguir ensinamentos e melhorar...

    sei que é clichê mas vou falar as pessoas querem mais roupas, dinheiro, posses do que felicidade, amor..elas acham que ter coisas é tudo mas para nós ficarmos bem temos que nos desenvolver interiormente e não só materialmente....quando desenvolvemos vontade, honestidade, no nosso interior duvido que não consigamos tudo que queremos....

    o interior deveria vir primeiro que o exterior...sofreríamos menos assim...e o nosso interior é deus...é ele que nos da poder...

    e vale lembrar que as pessoas sabem o que é certo e o que é errado..mas sempre se desculpam dizendo "todo mundo faz por que eu vou faze diferente"...

    Seja feliz!!

    HX

  • Principalmente aqueles que dizem viver dos mandamentos deles e só pregam o ódio.

  • Muitos assim o fazem,praticam a boa ação nas palavras,mas seus atos o reprovam.

    Eu costumo sempre dizer que não existe ser perfeito,pois estamos sempre em evolução de espírito,da alma,em buscarmos um encontro com a vontade do Altíssimo,mas para isso precisamos nos esvaziar de nossa vontade e de nossas verdades e permitir que Deus esteja no controle de nosso querer.

    É difícil Fabito,não é fácil não,mas precisamos tentar,forçar a barra,ir contra nossa vontade,para que a dEle nos preencha.

    O amor........vem acompanhado com respeito,mas a verdade,por mais que venhamos achar que é dura,tb faz parte do pacote,pois a hipocrisia não tem concordância com as coisas do alto.

    Beijaço pra tu.

  • Existe uma infinidade de deuses, as pessoas recorrem para aquilo que satisfaz o próprio ego, preferem acreditar na ciência avançada do que no mistério de toda criação! Abraço, Fábio!!!

  • Verdade!

    E não é dificil, ou é kkk

    Depende da vontade e do interesse, quem realmente quer, consegue!

    Estou melhorando muito em relação a isso, realmente quero servir a Deus verdadeiramente, e estou conseguindo (espero).

    Mas ainda preciso melhorar mais, muito mais.

  • O fato é que queremos coisas faceis e a curto prazo!!

    E esquecemos realmente de que o que nos faz feliz é Deus e as pessoas queridas que temos no nosso meio.

    E o pior é que cada dia que passa está pior!!

  • Sim,Deus deve ser o primeiro na nossa vida.

    Pena que ninguem faz o que realmente deveriam fazer.

    Muitos em vez de honrar o nome de Deus,preferem encontrar a alegria

    nos vicios,nas drogas,nas baladas e etc.Mas a verdadeira feliciadade encontraremos

    só em Deus

  • Verdade, acho que as pessoas não estão se preocupando com isso

    Bom dia

Sign In or Register to comment.