Pessoal eu meu marido não que sair mais de casa o que eu faço?

Pessoal eu tenho 19 anos e meu marido 22 nos temos um filho que vai fazer 2 a minha sogra fica com ele pra gente sair eu chamo ele pra ir em baile no pagode etc e ele nunca que sai ele sempre inventa desculpa que esta com sono ou que esta cansado eu já discuti com ele feio por causa disso e o pior que mudei pra cidade dele e não conheço quase ninguém o que eu faço?

Comments

• Também já passei por essa sintuação de querer sair pra se divertir um pouco e meu marido não querer.então fiz a nossa diversão em casa mesmo.compro dvd de filme faço sessão de pipoca.ficamos assistindo videos de pegadinha,coisas que lembrem a nossa adolecencia na internet e nos divertimos muito.rsrsrs.

• O que vc espera da vida menina?

19anos com filho,sogra se fazendo de baba.meu deus.

• olha td bem se ele esta cansado mas isso não é desculpa para deixar de sair juntos,não deixe isso acontecer vai ficar cada vez mais chateada e o casamento caindo na rotina,o casamento tem que ter companheirismo de ambas as partes se vc relevar daki uns dias vc estará se afastando até da sua própria família e isso não é bom pense nisso discuta menos e converse mais com ele mas tente mudar também os lugares que vc quer sair vá ao cinema ,restaurante uma pizzaria ou até mesmo em uma igreja nos fins de semana faça um programa mais família talves ele não é chegado em lugares com muito barulho!!!

• Usando a razão: acho que você devia conversar com ele, com tranquilidade, e descobrir o que esta acontecendo com ele. Veja se tem algum lugar ou programa que ele queira ir. Dialogo é o melhor negócio.

• Sei bem o que está passando mas no meu caso é ao contrario. Eu tenho 19 anos e meu marido 25. Temos 2 filhas. Uma com 3 anos e outra com 1. Minha sogra é minha vizinha e já se ofereceu varias vezes para ficar com minhas filhas para que eu pudesse sair com meu marido mas eu nunca quero. Meu marido sempre me chama para shows mais sei la ainda não to preparada para deixar elas... Eu vou me preocupar d+... Sempre dou uma disculpa, de que elas estão pequenas e tal. Mas ele já ficou bravo comigo por isso... Mas ele entende. Eu não trabalho e cuido das minhas pequenas dia todo então sou muito apegada a elas... Mas quero mudar, quero voltar a sair com meu marido. Esse final de ano mesmo quero leva-lo a um show pois faz tempo que não vamos. Converse abertamente com seu marido. Ele vai entender voce mas nao brigue com ele... Tenha calma. Ate+

• eu acho q se tu ama teu marido tu tem q estar onde ele estiver , pra q sair se tu pode descobrir varias formas de curti teu marido e teu filho em casa mesmo ?? eu tbm me casei cedo , tinha 16 anos e meu marido 23 , eu adorava sair e ele nao , tbm me mudei pra cidade dele onde tbm nao tinha nenhum amigo, no começo eu ficava chateada mas depois eu percebi q o mais importante pra mim era ficar perto dele e nao na rua... afinal qndo a gnte ama de verdade a gnte cuida e como vamos cuidar se estamos longe? troca as saidas pra baile pra um passeio no domingo tu , teu marido e teu filho... tu vai ver q vai ser bem mais divertido.

• procura um psiquiatra_____sem ofensas

Sign In or Register to comment.