Tenho 16 anos e nunca namorei. sou só eu?

tipo.. eu fico com umas garotas ai, mas hoje em dia não da pra namorar, pq quase todas as meninas que eu conheço que namoram traem o namorado pelas costas e o namorado tbm trai. entao é quase impossivel namorar sem levar chifre e nao ta facil arrumar uma garota que preste e nao traia.. enfim vc tbm nunca namorou? pq?

Comments

• Nessa idade é complicado. Com o tempo, as coisas se ajeitam. Dê tempo ao tempo. Um dia i´ra aparecer alguém legal para você namorar. Não tenha tanta pressa.

• como diz o ditado quem procura acha, em todo lugar tem pessoas que prestam e outras que nem valem o prato q comem, como vc é jovem ainda nao se preocupe, na hora certa vc vai encontrar alguem especial q vc vai se identificar. blz?

• chifre é que nem catapora um dia todo mundo vai pegar..essa idade quem quer namorar? enquanto tu não achar a mulher certa fica com as erradas,

• É verdade oque disse,mas procure prestar bem a atenção você encontra meninas e meninos que não andam deste jeito.

• a questao nao é essa amigo. o negocio é onde voce esta procurando!!

hj em dia é raro realmente concordo com vc, antimente era so o homem que traia hj ja ta uma zona!

mais cara se vc quer alguem pra namorar (mesmo de vdd) primeira dica é vc separar "o que presta e o que nao presta" kkk sei la olha bem conversa com as mina nao é uma coisa facil mais tbem nao é impossivel. mais é raro!

• carai, onde vc mora?

to indo praí se as gurias são asism msm

• Eu tenho 18anos, nunca namorei pq achava q ia acabar perdendo algo , pq sempre vonheci caras mt possessivos q me "prendiam" .. Nao namorei ainda pq nao achei alguem q preserve o espaco do outro,! E nao tenha ciumes possessivo ! Namoro,, casamento ect eh um relacionamento e nao um contrato de posse!! Kkk isso q eu vejooo

Sign In or Register to comment.