Eu fiz o certo com minha ficante?

Minha ficante me mandou um sms:

"Oi amor, Boa noite. Te amo"

Eu respondi: "Boa Noite. Vc me ama?"

Ela disse: "Sim, pq a pergunta?"

Eu disse: "Mentira, não é amor. Quem ama cuida, protege e demonstra seu amor. Você não faz isso. Podemos ter tudo, menos amor. Vamos parar de brincar com isso, alguém pode se machucar. Não sou muleque, conheço um sentimento verdadeiro. Pode ser atração, paixão e desejo... mas me desculpa, não é amor."

PS: É uma garota de 15 anos e eu tenho 21 anos. Ela NÃO quer nada sério, só ficar saindo. E na internet diz pra todos que não ama ninguém e não tá saindo com ninguém. Moramos a 50km de distancia.

Comments

  • vc esta certo na afirmaçao , agora a questa é ela ter maturidade e compreender o que vc falou sem levar como uma ofensa. Procure não ser serio demais com ela , pois o conceito de amar dela deve ser outro .

  • Acho que você tem razão, mas não precisa ser muito rigoroso...As vezes você tem que entrar no jogo da pessoa...

  • Fez sim.

    Meninas nessa faixa etária não tem nada na cabeça, não raciocina direito.

    Ficar não é o mesmo que amar, ficar é como uma paquera é gostar de ficar com alguém sem amar esse alguém.

    Possa ser que futuramente após ela estiver na fase adulta, ela se torne mais madura e este quadro mude, e ela passe a amá-lo, isso se ela gostar mesmo de você e se ela passar a sentir amor, pode ocorrer o caso também de futuramente vocês terem um relacionamento sério. Agora é muito difícil isto acontecer, pois como lhe disse, garotas nessa faixa etária não tem nada na cabeça, ainda é como uma criança, não sabe o que é amor, e só saberá quando chegar na fase adulta.

    Tenho 38 anos e já passei por isso.

  • Você fez certo, tem que falar o que pensa de verdade.

    Dessa forma você não se ilude e nem engana ela.

    e se por fim ela te amar de verdade, vai mudar de postura e te mostrar a intenção de assumir algo sério com você.

  • Correto, mas ela é muito nova pra você, pode ser difícil pra ela entender isso pois exige experiência e maturidade..

  • Acho que vc fez bem!

Sign In or Register to comment.