Porque ele fez isso, se ele queria a mesma coisa?

Boa noite!

Que situação mais constrangedora e humilhante.

Vou resumir:

Eu sei que não se deve, mas aceitei uma carona de um rapaz após a balada, fomos apresentados por um amigo em comum. No caminho ele começou a passar a mão na minha nuca e nas minhas pernas (sei lá o que deu em mim, provavelmente CARÊNCIA) aceitei o carinho, sim, fui burra. Ele parou o carro no meio da rodovia (nós estávamos um tanto bêbados) e começou a falar que queria me beijar e blá blá blá, eu aceitei também a tentativa de seus beijos e amassos, ele queria para num drive in, mas não quis, por receio mesmo de não conhece-lo. Ele respeitou minha decisão e me deixou em casa, trocamos telefone. No dia seguinte ele enviou uma mensagem dizendo que gostou do que rolou e eu respondi concordando. Ontem (sexta-feira) ele me mandou uma msg, perguntando o que eu ia fazer à noite e que um amigo havia viajado e deixado o ap. aos cuidados dele. Burra novamente. Aceitei o convite. Por fim, nos encontramos e fomos ao tal ap. lá bebemos um pouco de cerveja, logo as coisas esquentaram, ele foi bem carinhoso comigo, me vez um anal super RÁPIDO, aproveitando o prazer tanto quanto eu. Mas, de repente ele parou, se vestiu, virou pro lado e dormiu, em minhas tentativas frustantes e decepcionantes em acorda-lo de nada valeram, ele foi até grosso comigo, tipo "Para, dorme aí também". Eu nem preguei os olhos, fomos pra lá para... e nem rolou. Hoje de manhã, ele me abraçou, me deu um beijo no braço e pediu para eu me arrumar porque tinhamos que ir. Falei sinceramente que estava chateada e que ele não atingiu minhas expectativas. Ele me respondeu dizendo: "O sono foi mais forte", "Um dia da caça outro do caçador" (comparando o dia da carona que eu o neguei), "Estamos 1 x 1" "Vamos fazer um desempate qualquer hora". Estou com raiva e ao mesmo tempo doida de vontade de..

Eu sei, não deu pra resumir, pra quem quiser ler e dar algumas opiniões. Obrigada

Comments

  • Olha sexo sem envolvimento é isto mesmo. Pode. Me desculpe mais o cara so queria uma transa rápida. E acho que vc merece mais que isto. Não existe problema em transar, é bom saúdavel quando feito com carinho. Mais quando acontece o que rolou não é bom. Aconteceu deixe isto no passado e toque sua vida. Todos merecemos ser felizes.

    Espero ter te ajudado.

    Bjs

  • Isso é o que chamamos de analzinho básico... rsss

    Ainda bem. Já pensou se ele resolve, logo a seguir, penetrar na sua vagina? Já pensou na contaminação dela com as bactérias do seu ânus?

    De certa forma, ele apenas "descontou" o que você fez com ele.. Todo mundo é assim. Aguarde que ele logo lhe procurará.

    Mas, fique atenta quando forem alternar de sexo anal para vaginal: Antes, vocês precisarão de uma boa chuveirada... rsss

  • Ô Moniquinha... Relax... Foi o que aconteceu.. Naquele instante, fizeram o que era o que queriam.. Depois... Quando veio a razão, danou-se, não é?

    Relaxx.... Assim é a vida. Curta um dia após o outro. Não é assim que você é?

    Bjs

  • Ele não aguentou kkkk

  • VOÇE É UMA TOTAL RETARDADA, BURRA COMO VOÇE MESMO DISSE VARIAS VEZES

    RESUMINDO VOÇE UMA VADIA QUE NÃO SE DA O RESPEITO

    , ACHO QUE VOÇE FOI FACIL DEMAIS QUERIDA

    AHAHAHA

  • Noossa! vc ainda aceitou transar com ele! Acho que ele não te retorna mais, e se retornar é pq foi bom e ele quer vc novamente, ja que nas outras vezes vc estava bebada, ele vai fazer a mesma coisa sempre em 'ficarem bebados' e depois chegarem a este ponto.

  • nem li, mas vo responder.. nao sei oque dizer

    espero ter ajudado abraçooss

  • SUA BURRA, OFERECIDA, CONHECI UMA MULHER QUE SE DEIXOU LEVAR POR UM CARA. ELE CLARAMEENTE SÓ QUERIA O ** DELA, E CONSEGUIU PORQUE ACHAVA QUE ERA TÃO INTELIGENTE QUANDO ELE, QUE SÓ IA CURTIR COMO ELE. SABE O QUE ACONTECEU? ELE SABIA O NUMERO DELA, ONDE MORAVA, PEGOU TODAS AS SUAS REDES SOCIAIS E PRATICAMENTE E A FISCALIZOU. ENTAO, TODO O NAMORO ERA ESTRAGADO POR ELE E ELA NEM SABIA. QUANDO SE CASOU E ENGRAVIDOU, O MARIDO DESCOBRIU O QUE ELA FEZ E QUE AINDA ERA AMIGA DO CARA. TEVE O DIVÓRCIO, OS FILHOS ESCOLHERAM FICAR COM O PAI POR CAUSA DISSO. SEMANAS DEPOIS, TODO O DINHEIRO DA CONTA FOI LIMPADO POR AQUELE CARA, HOMEM P QUEM CHORAVA E DAVA ACHANDO QUE ERA UMA FORMA DE CONSOLO, ATÉ ELE CONSEGUIR ARRANCAR TUDO DELA. QUNDO DESCOBRIU, NAO TINHA MAIS NADA, NEM NINGUEM, SÓ NAO TIROU A CASA DELA PQ NAO DEU, MAS FORA ISSO PERDEU TUDO - ATE O CONTATO DOS PROPRIOS FILHOS. O CARA FILMAVA TUDO, TIRAVA FOTO ESCONDIDO P DEPOIS DE ANOS MOSTRAR P FAMÍLIA, COMO SE FOSSE ALGO QUE ELA FEZ DIAS ANTES, NAO 12 ANOS ANTES. ENFIM.... SE FERROU, PQ TODO O MUNDO A CONSIDEROU UMA VADIA DESRESPEITOSA E INOCENTE.

    essa mulher era a minha amiga.

    ESSE CARA SÓ QUER O SEU CORPO E VOCÊ SABE DISSO. E VOCÊ ACEITA. AGORA, QUANDO COMEÇAR A CAIR NA DELE E QUEBRAR A CARA, QUERO VER O QUANTO A SUA ESTUPIDEZ VAI CHEGAR.

    DIVERTIR, OK. MAS A PESSOA TER ACESSO A VOCE É BEEEM DIFERENTE.

    CUIDADO QUEM. QUEM AVISA AMIGO É.

    QUEM ARRISCA, IDIOTA É.

    agora você deve pensar "NOOSA, QUE EXAGERO, EU HEIN ATÉ PARECE QUE ISSO VAI ACONTECER COMIGO, TOMO CUIDADO." TOMA NAADA MINHA AMIGA, POR ISSO GENTE MORRE NA TV, ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE DPS DA BALADA ESTUPRADA, E SE O CARA NAO TIVESSE "TE RESPEITADO"? VC IA ACABAR COMO? NÃO É FALTA DE INFORMAÇAO, É IGNORANCIA MESMO, MEU DEUS...........

    ela pensava a mesma coisa até se ferrar, pq ia aumentando cada vez +, até que finalmente namorou sério com o ex-marido dela. só que aí o passado estragou o presente, ennfim

    SABE O QUE FAZER.

    CORTAR CONTATO. ELE NÃO PRESTA.

    E SE CONTINUAR, VOCÊ TAMBÉM. QUER CURTIR? VAI P BALADA E LEVE UM PRO MOTEL, MAS NAO DEIXE ELE TER ACESSO A SUA VIDA, NEM SABER SEU NOME, SEU NUMERO, NAAADA.

Sign In or Register to comment.