deus não existe, então porque...?

A terra não bate em Vênus?

Comments

  • Elas são brigadas há muito, não é agora que vão sair no tapa!

  • Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    então é por isso q existe fome, guerra, maremoto e doenças

    Deus fica ocupado segurando e rodando os planetas...

  • Sabemos que não há deuses operando sobre as Leis do Universo, e a Lei de Gravidade é uma delas...

    Mas a escuridão mental imposta pelas religiões pode mesmo até induzir a concluir que algum sub-deus (subordinado do chefão) está segurando as cordinhas que ligam os planetas ao Sol...

    Não me espantaria nem um pouco...

  • Troooooollllll. Assneira!!!! É a mesma coisa que: SE DEUS NAO EXISTE PORQUE A LUA NAO TA CHEIA DE RATOS?? SE DEUS NAO EXISTE PORQUE A TERRA NAO CAI!!!!! VALEW ATEU! Fica na pazz. Com essas besteiiras, num é ateu é trool ou crente!!!

  • A existe tantas perguntas e tantas respostas que afirmaria a existência de Deus , já que muitas delas são explicadas com respostas absurdas!

  • por causa da energia escura que mantêm o universo em expansão quando vence a gravidade, mas quando os dois empatam acontece equilibrios dinâmicos gravitacionais

    e Deus existe sim

  • Vocês que dizem que Deus não existe, só me respondam umas coisas, como surgiu o céu? o mar? as pessoas? tudo surgiu do nada? de uma molécula? do macaco?

    Seu ignorante, me diz então como surgiu a molécula? como surgiu o macaco, que dizem que evoluimos dele. Se tudo pode surgir do nada corta o seu pé seu burro, e ver se ele surgi do nada, ai depois, me avisem o resultado viu? E os milagres que a ciência não é capaz de alcançar. Vocês dizem que agente só sabe se explicar através da biblia, agora eu falei por mim mesma, se eu fosse falar pela biblia, eu fazia era calar vocês.

  • Deus fez o mundo com muita perfeição meu amigo, tudo na media, fez a terra numa distância certa para que nós possamos viver, Deus fez tudo em 6 dias, e nada que ele faz é falível, se vc não acredita...

  • O fracasso de alguém é sinal de que Deus nao existe? uma desgraça ou catastrofe é sinal de que Deus não existe? um desispero e uma frustração é sinal que Deus nao existe?

    Rapaz... Deus pra infelicidade nossa, e por causa de nós se faz de anônimo pra alguns e pra outros se revela de todo coração"

    Se voce não acredita em Deus por mizérias que acontece no mundo ou frustrações..

    è porque voce nao se coloca e nem tem coragem de fazer a diferença ao ponto,de quiestionar allgo que por causa de nós não estar melhor mas para os que buscam conhecer a Deus, ele deixa essa palavra DO LIVRO DE SALMOS QUE DIZ: Em um mundo cheio de calamidades e mizérias aquietai-vos em saber que EU SOU DEUS!!!

  • Se Deus não existe o que faz o coração bater, o cérebro funcionar, a alma sentir... o homem raciocinar... o que faz o homem viver, se mover e existir?

Sign In or Register to comment.