Você quer um cartão de credito INTERNACIONAL? veja como...?
Bom galera, vou apresentar para vocês a Universal Private Banking.
Ao afiliar-se você tem a oportunidade de ter uma conta bancária internacional com o cartão exclusivo UNIVERSAL CASH CARD entregue no seu endereço e você pode usá-lo em mais de 210 países sem limites ou fronteiras.
Legal você diz, devo comprar esse cartão? como faço? ...
A Universal Private Banking é uma empresa que vai te fazer não apenas ter um cartão universal, mas também vai fazer sua renda dobrar. Ai você pensa "ahaha, esse cara deve estar brincando, como um banco vai fazer meu dinheiro crescer?"
Isso é Marketing Multi Nível meu amigo ! A empresa é nova no mercado nacional, então, ta essa super 'promoção', você vai gastar MUITO POUCO, é um investimento de BAIXO CUSTO com um retorno incrível.
- COMO FUNCIONA -
(ISSO É SÓ ATÉ SEGUNDA FEIRA DESSA SEMANA GALERA !!)
Para ter sucesso na oportunidade de network marketing do UNIVERSAL PRIVATE BANKING é preciso você convidar apenas duas pessoas. Veja como funciona:
1. Você faz seu cadastro GRÁTIS no UNIVERSAL PRIVATE BANKING Através do link: http://www.uprivatebanking.com/grupo9381
( O CADASTRO INICIAL É GRATIS !)
2. Recebe o seu site e começa a construir a sua rede convidando dois amigos. Você pode convidar quantos desejar. Quanto mais pessoas você convidar, maior será a sua rede.
3. No DIA 10 DE JUNHO (segunda-feira) será o lançamento oficial e você poderá garantir a sua posição na formação da rede binária mundial com um pagamento único de U$ 20 (vinte dólares) que você poderá fazer até o dia 14 DE JUNHO (sexta-feira).
4. Apartir do DIA 17 DE JUNHO (segunda-feira) você poderá abrir a sua conta no UNIVERSAL PRIVATE BANKING e começar a se beneficiar de todas as vantagens do sistema UNIVERSAL FORTUNE.
5. Em 24h sua conta online estará ativa e você já poderá fazer transações.
6. Em 10 dias últeis você receberá em seu endereço o seu cartão UNIVERSAL CASH CARD INTERNACIONAL + documentação da sua conta.
7. Você retira seus bonus diariamente em qualquer caixa eletronico e faz compras em mais de 210 países.
8. Você multiplica seus bonus participando do sistema UNIVERSAL FORTUNE.
Você deve pensar... pow, vou colocar meu dinheiro ai nada, sair perdendo...
Quem pensa assim não tem visão futura, não corre risco, quem não corre riscos fica no conformismo, não cresce ! Cara, na boa, são apenas 20U$ (40 reais mais ou menos). E quando você chama 2 pessoas, já ganha 200 reais ! É um esquema rápido que SÓ QUEM ENTRAR AGORA VAI TER MÁXIMO PROVEITO ! http://www.uprivatebanking.com/grupo9381
- QUANTO VOCÊ GANHA -
1. Pares de contas SIMPLE – Você ganha U$ 10 (até o limite máximo de ganho de U$ 100 diário)
2. Pares de contas PERSONAL – Você ganha U$ 20 (até o limite máximo de ganho de U$ 500 diário)
3. Pares de contas BUSINESS – Você ganha U$ 80 (até o limite máximo de ganho de U$ 16,000 diário)
4. Pares de contas UNIVERSAL – Você ganha U$ 800 (até o limite máximo de ganho de U$ 30,000 diário)
5. Pares de contas Private – Você ganha U$ 1,500 (até o limite máximo de ganho de U$ 50,000 diário)
6. Você ganha $ 0.40 residual até o nível 6 da sua rede pessoal por cada conta aberta. Veja o exemplo desse ganho se você convida 5 amigos que convidam 5 amigos.*
- VANTAGENS -
1. Ganhos 100% garantidos por uma instituição financeira internacional segura e garantida.
2. Ganhos individuais gerados diariamente
3. Ganhos por equipe gerados diariamente
4. Ganhos depositados diariamente na sua conta UNIVERSAL PRIVATE BANKING;
5. Sem exigências de venda ou recrutamento;
6. Saque diário sem limite mínimo;
7. Conta bancária internacional;
8. Cartão Internacional CASH CARD sem restrições;
9. Sistema 100% online;
10. Sem mensalidades;
11. Sem limites de crescimento.
12. 100% de nossos clientes multiplicam suas fortunas.
Para receber todos os bonus apresentados você deve publicar um anúncio diariamente, de segunda a sexta-feira, do Universal Private Banking na internet. Você pode simplesmente compartilhar seu link com seus amigos no Facebook e pronto. A sua tarefa diária esta realizada. ISSO MESMO, VOCÊ SÓ PRECISA POSTAR ANUNCIOS ! PASSAR O DIA NA INTERNET E POSTAR SEUS ANUNCIOS DIÁRIOS !
Meus amigos, não vão perder essa oportunidade de uma empresa Séria. Eu já estou dentro, junte-se e venha crescer mais e mais.... http://www.uprivatebanking.com/grupo9381
Como o investimento é pouco, o que tem de mais arriscar, am?
eu já entrei sem medo, quem tem medo de investir e pensar no futuro não chega longe ! Pense longe !
Faça parte do nosso grupo:
http://www.uprivatebanking.com/grupo9381
Clique em Registro e seja feliz!
Depois de registrar, na segunda feira o boleto vai chegar no e-mail, então você tem até o dia 14 pra pagar.
Boa sorte e sucesso !
Comments
Está em busca de ganhar dinheiro online? então achou pois estou deixando abaixo o link de um sistema americano melhor um banco que está com inauguração prevista agora para dia 09 até esta data inscrições gratuita, após tens que pagar taxa única, então a hora é agora faça já seu cadastro
e garanta sua vaga neste sistema que já está dando o que fala já são centenas de inscritos.
www.uprivatebanking.com/rbs2013