Qual jogo compro primeiro?

vou comprar meu xbox esse mes provavelmente no final dele e vou comprar um jogo tb qual desses escolho?

assassin's creed 2

gears of war 3

gta 4

mortal kombat 9

naruto shippuden generations

resident evil 5 gold edition

spider man web of shadows

skyrim

pes 2012

cod black ops

cod modern warfare 3

cod modern warfare 4

batman arkham city

Comments

  • olha cara compre um do seu gosto,se vc gosta de esportes fifa, ou mais um jogo de açao gears of war,mas eu recomendaria o gta iv nao enjoa tao facil quanto os outros

  • gta 4, pq dai enqnt voce fecha o game, da pra voce ir ajutando dinheiro e dps comprar outro que voce quieiram gta sao umas 24 horas pra voce zerar, mas so se voce for mt bom, se nao umas 30 horas pra cima,mas msm assim vale a pena, pq o jogo nao é so missoes, da pra se divertir bem !

  • tá dificil a aescolha, mas eu escolheria o black ops

  • voto no black ops tb, se bem que os outros tb sao legais

  • legais de se jogar online e não enjoam tão fácil: Gears of war 3, black ops, cod mw3, resident evil 5 gold edition e tem tmb o Bf3 q vc não cito. Cara na moral, não pegue o resident logo de cara, pq na maioria dos sites vc acha ele por 59 reais, agora um black ops, mw3 e bf3 vc acha de 150 até 200 reais. e o gears vc acha até por 110 reais. Ai vc q escolhe.

  • cod modern warfare 4

    haha

  • eu compraria o cod black ops por que ele tem modo zombie e multiplayers e o batman arkham city que foi o jogo do ano 2011

  • eu compraria o black ops

Sign In or Register to comment.