Conheci uma exprostituta ela é super gente boa vocês acham que deveria envestir nela?

Por favor respondão

Comments

• Por que não?????

Garanto que a maioria que responder aqui, virá com respostas idiotas e fúteia, assim como a maioria que requenta este yahoo é!

Não vejo maldade nisso! Minha tia foi uma prostituta, ela é incrível, hoje ela é idosa, a família ama ela, e o fato dela ter sido prostituta não mudou nada na vida dela do marido e da família!

lógico que é interessante deixar claro que vc quer que ela saia desta vida!

Um abraço

----------------------

Este povo que respondeu é muito idiota, mentes vazia, ou melhor recheadas por mer.da!

Não sei como tem gente que consegue ser tão infeliz e idiota, garanto que no face book pagam de filósofos e aqui pagam de retardad.os

Até quem fim apareceu a Mírian que salvou este yahoo da retardadice dos outros usuários! Grande milagre, mírian vc é uma moça inteligente!

Sthéfani: Outra moça inteligente, ótima resposta! Oba isso aqui está melhorando! Fiquei até com vergonha dos palavrões que disse, pensei que aqui só tinha gente digna disso, mas vejo que esta melhorando!

Puxa amigo, quando olhei as respostas anteriores já pesei, puxa mas o yahoo só é frequentado por pivete ignorante, agora mudei meu conceito, ainda tem pessoas que salvam este yahoo aqui!

• Penso que sim.

Também estou na mesma situação: conheci uma prostituta há um ano, e o que era só sexo uma vez por semana acabou se transformando em algo mais...

• se vc gosta, porque ñ! Mas se vc for muito ciumento pode sair fora! Se ñ vai ficar imaginando coisas e vai só estragar a relação! Aê fiquei um tempo com uma ex-prostituta tbm, o sexo é excelent! Agente era muito transparente e fiel na nossa relação, só acabou pq ela quis se mudar pra casar, e ainda ñ era hora pra isso! Pelo menos pra mim! Boa sorte.

• Olha brother, quando existe uma renuncia total do que ela já pode ter feito, e você quer ter um relacionamento SÉRIO com ela, vale a pena sim; O que a sociedade dirá e julgará não te fará mais feliz, a vida é sua e a imagem dela por mais que seja de uma ex-prostituta ela pode ter mudado, confie e se dê a chance de ser feliz não se importando com o que o senso comum dirá.

• Eu acho que siim mas tudo ao seu tempo neeh po... ela foii sincera e falou a verdade pra vc,siinal que ela nao eh uma pessoa que vive de mentiras

• como vc pode querer estar beijando uma mulher que ja chupou miu rol..as porai

se vc quer va em frente

• é o mesmo que transar com um ralo.

• sem preconceito, mas eu nao investiria nao, por que né...

cara, do mesmo jeito que mulher nao gosta de homem "galinha" como elas

mesmas gostam de falar, ou seja, homens que ficam com várias mulheres

existem tambem os homens que nao gostam de mulheres que já ficaram com

mil caras, cada um tem seu gosto, e eu nao me envolveria com uma pessoa

assim, eu sou meio desconfiado tambem, tenho meus motivos, é isso!

• claro , talves o nome fantasia dela é bruna surfistinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.