Onde devo colocar a bolsa de festa durante um jantar de casamento?

No colo, pendurada na cadeira, pendurada no ombro mesmo?

Comments

• A bolsa, que para festas deve ser pequena, deve ser colocada na mesa. E, durante o jantar, se não houver espaço, coloque-a no colo, sob o guardanapo. Também tenho esse suporte para colocar bolsa. Se você conseguir um, é ótimo.

• Bom, querida, você não deve sair pendrando ganchos nas cadeiras ou sei lá onde na decoração das amigas. Então, sgiro uma bolsa do tipo carteira de mão (Aquelas compridinhas, nah sei o nome correto) e coloque-as na mesa, próximas ao arranjo central.

• Como a colega Ziza, eu também tenho esse suporte. Só que eu comprei nessas revistas que as amigas revendem, de porta em porta. Esse suporte faz o maior sucesso nas festas, porque, conforme o espaldar das cadeiras, as alças não param e advinhe onde elas penduram? No meu suporte........

• Célia, eu uso um pendurador de bolsa. É chiquérrimo.

É difícil de achar. Tem também em importadoras.O nacional é o melhor. É fabricado em S. Paulo mas comprei em outro estado. Ele é de inox, tem na cor prata e também na cor dourada.Parece um gancho.

Muito prático e estiloso .

entre no site www.aurea.ind.br

Clique em Linha de presente (suporte de bolsa).

Mande um e-mail para eles ou ligue que lhe dirão onde encontrar em sua cidade.

Bjs,

Ziza

• na cabeça

• bom, geralmente nas festas que eu fui, eu e minhas outras amigas deixamos na mesa, o tempo todo. achu que se sua bolsa nao for mto grande tdo bem...

bj

Sign In or Register to comment.