Como um menino demostra se gosta ou não?

Na minha sala meu amigo, era muito carinhoso comigo e tal, mas agora ele mudou está estranho fala pouco, olha pra mim e começa rir, nós ficamos zoando um ao outro ele me chama de feia e eu ele de feio, uma amizadinha colorida, mas nós mudamos porque será porque quando a pessoa começa a gostar da outra fica estranha distante, ele é muito legal, legal mesmo. eu fico zoando ele e ele me zoando mas me chateia um fato saber que talvez seja só amizade, mas ele ás vezes tem algo no olhar que revela se gosta ou não mas ficamos frio, não trocamos olhar para disfarçar será que eu gosto dele ou ele de mim??

Comments

  • acho que sim alguns amigos acabam sempre se gostando ainda mais se vcs tem estes tipos de afinidade .. vc deve sentir um carinho por ele por essas afinidade que acaba sendo divertida e natural .. mais deixa ele demostra se ele não demostra algum interesse fica na sua ou vc demostre ...

  • vc dele.

  • Provavelmente até porque vocês são amigos. Mas é bom ter cuidado pra não confundir amizade com paixão.

  • comece a deixar claro que você não quer só amizade!

  • vcs estão se gostando,e isso é super legal :)

  • se tu gosta mesmo dele fala com ele e para com essas coisas de criança

  • bom se ele da ares de estar melhor quando esta do seu lado, entoa ele gosta de voce sim

  • vc dele agr ele d vc parece q nao DESCULPA

  • Ah só faz quadradinho de oito pra ele ;-)

  • Chegue pra ele e puxe um papo, normal. Depois de um tempo, fique em silencio e apenas olhe pra ele. Conte 4segundos olhando fixamente nos olhos dele, e cheque as pupilas dele, se dilatarem no tempo da troca de olhares, quando terminar de contar ja beije ele :)

Sign In or Register to comment.