Acho que estou gravida, mesmo tendo menstruado?
O Mes passado minha menstruação atrasou e acabou vindo, esse mês atrasou novamente e veio, mas acho que estou gravida, pois estou tendo alguns sintomas. Será que o exame de farmacia me ajuda? Pois no mes passado já fiz o de sangue, então não quero fazer novamente, pois posso estar achando que estou gravida por pura ansiedade.
Comments
Parabens
A VIDA
Perante a vida, multiplicá-la e a nossa maior obrigação, ter responsabilidade por ela e nosso maior dever, educar, é a principal ferramenta para que essa vida caminhe na liberdade e consciência, ao praticar o sexo pense nesta verdade e tenha o respeito pela vida, que é o nosso bem maior. Parabéns e seja feliz
Amor e igual a respeito, sem respeito não há amor
Simpatia infalÃvel para saber se está grávida ou não:
(Fonte: Mãe Dinah).
Diga para sua namorada:
Vá até a farmácia e compre uma chupeta.
Coloque a chupeta próxima a sua xa.na.
Se a xa.na fizer biquinho é gravidez na certa.
Se não, trepe outra vez.
Se o biquinho for pra fora é menino.
Se o biquinho for para dentro é menina.
Se ficar fazendo biquinho pra dentro e pra fora é boi.o.la.
Se o biquinho ficar piscando é lésbica.
Membro desde: 18 de Abril de 2007
Total de pontos: 207 (NÃvel 1)
Pontos ganhos na semana:
--% Melhor resposta
cleofanes
S
Simpatia infalÃvel para saber se está grávida ou não:
(Fonte: Mãe Dinah).
Diga para sua namorada:
Vá até a farmácia e compre uma chupeta.
Coloque a chupeta próxima a sua xa.na.
Se a xa.na fizer biquinho é gravidez na certa.
Se não, trepe outra vez.
Se o biquinho for pra fora é menino.
Se o biquinho for para dentro é menina.
Se ficar fazendo biquinho pra dentro e pra fora é boi.o.la.
Se o biquinho ficar piscando é lésbica.
Amiga tenho problemas para engravidar também por isso criei um grupo aqui no Yahoo para mulheres que desejam engravidar , entre lá e se torne um membro, lá tiramos dúvidas, trocamos experiências e principalmente ajudamos uma as outras, é só vc entrar nesse link : http://br.groups.yahoo.com/group/maiorsonhosermae
Estarei esperando vc para a gente tc melhor..bjuss
Cinthia amiga...é sei exatamente o que vc está sentindo. è muita ansiedade mesmo pra uma pessoa só, né? eu tb passo por isso todo mês. Fique tranquila e faça o exame de sangue logo...saia dessa dúvida.Beijos e boa sorte!
olha q eu acho q não.. seus seios estão inchados? vc sente ansias, tonturas, azias...?? veja isso com seu médico... esqueça o de farmácia.. faça o BetaHCG.. se der negativo, tente mês q vem e boa sorte!
Olha querida pode acontecer sim, e dificil, mas nao impossivel......
Faça um teste de farmacia e tire suas duvidas....
Um abraço e fique com Deus.
é meio impossivel que esteja
boa gravidez