qual e a velocidade de um internet rápida????????????

eh qi eu axo a minha (velox) lenta inatun eu qeria saber....

Comments

  • As velocidades disponiveis aki no Brasil vao de 300kbps a 8Mbps

  • Internet rapida eh um nome comercial, a velocidade depende do que foi contratado! Faça o teste no link anexo!

    obs: O valor contratado eh nominal, a veloxidade final pode variar depedendo do trafego.

  • Rápida seria uns 2Mb, acho.

    Claro, depende da sua necessidade. A minha conexão de 600Kb ainda me satisfaz.

    As vezes conexões de mesma velocidade contratada tem diferenças na prática.

    Depende do tipo de tecnologia empregada (ADSL, Cabo ou rádio), da distância em relação à central e da quantidade de usuários conectados a mesma central.

    Você pode tbém estar com muitos "spywares" parasitando seu micro ou alguma programa de compartilhamento de arquivos (Emule, Kazaa, LimeWire) que são verdadeiros "vampiros" de banda de conexão.

    PS.: A vovó com conexão de 40Gb é mãe de um funcionário da Cisco, fabricante de roteadores, e está em caráter experimental.

  • Uma velocidade de internet rápida é tão rápida que vc nem consegue ver.

    Aqui no Brasil "rápido" seria de 2 Mbps pra cima, o máximo é 8mbps.

    Na Europa tem uma vovózinha que tem 40Gbps de velocidade de conexão!.... ve se pode?

    http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI175997...

    O que será que ela faz com essa velocidade toda?

  • hj o velox comercializa velocidades até 8Mbps. É muita coisa e muito caro, mas se pra vc valer a pena...

  • Bom..Depende muito do que você deseja fazer...

    Se sua internet for só para acessar as coisas nada de baixa programas ou filmes...uma 300 esta bom...

    Agora se vc deseja ter uma ampla variedade..

    Você tem q colocar no mínimo 1 mega!

Sign In or Register to comment.