Meninas, todas relaçoes sexuais q tivermos sentiremos prazer? Ou mulher dificilmente goza?

Meninas, todas relaçoes q tivermos sentiremos prazer.

pq sempre ouço falar q dificilmente nas relaçoes a mulher goza, então transamos para q? Só para satisfazer os homens?

Tenho 15 anos e não tive muito expeirncia sexual, só o da primeira vez.........dueu demais , mas ate´q gostei, pq parece uma dor prazerosa q uma hora vai parar de duer.é assim com vc stbmn?

Depois melhora , como é depois?

Comments

  • 15 anossssssss????????

    Bom, no meu caso, eu sou tensa demais, daí tenho que me sentir segura com o parceiro. Mulher é mais sentimento, por isso muitas não gozam, a concentração é bem maior e mais intensa do que dos homens que ja pensam em sexo por si só.

    E para quem fala que mulher finge orgasmo, eu digo que;

    Muitas FINGEM mesmo, não por sacanagem, mas as vezes para nao frustrar o parceiro que quer muito dar prazer a ela e a mesam sabe q naquele moment ali nao vai rolar. Por este motivo eu ja fingi sim. Melhor do que deixar o cara insistindo em algo que nao vai acontecer e ficar frustrado.

  • eu tbm tenho 15 anos, mas sou virgem... rsrs

    as meninas estão cada vez mais precoces...

  • acredite, depois vc nao vai mais sentir dor e sim só prazer

  • Bom, a tendência é parar de doer... o que já é uma melhora significativa... Agora realmente é mais complicado pra mulher chegar ao orgasmo do que o homem, pois na maioria dos casos acabamos nos importando em dar o prazer ao parceiro e esquecemos d nós mesmas, mas quando há uma cumplicidade entre o casal, isso não é problema, pois ambos procuram satisfazer um ao outro! :D

  • Querida,vou responder por mim,eu sempre gozo,inclusive a única vez q transei e não gozei foi na minha primeira vez,pois estava mt tensa,o q dificultou a sensação d prazer,senti somente dor msm,mas c o tempo e c a ajuda d meu namorado fui descobrindo novas posições,novas sensações,...Acho q o sexo seria uma *****,se nós,mulheres,transassemos somente p satisfazer aos homens,mas td vai depender d vc,do seu parceiro e tb do seu ponto d vista.Aí vai uma dica:Peça ao parceiro q use e abuse das preliminares,pois ela a ajudará a aliviar toda tensão,t excitará,t fará perder a vergonha,...Isso ajudará bastante na sua lubrificação,se vc n lubrificar,sentirá dor e n prazer.Espero ter ajudado!!!Bjnhs!!!!

  • ao menos eu a maioria das vezes gozo , pq eu relaxo e aproveito.....

  • Isso é falta de experiencia de seu namorado, ele ja deve ter ido com muita sede ao pote, tem que deixar a mulher excitada antes da penetração, fazer ela gozar somente usando a lingua, depois que fizer a penetração ela vai ter orgasmo duplo ou triplo

  • Mulher é mais difícil ter orgasmo. Por isso ela própria pode tentar descobrir seus pontos G ou erógenos, com masturbação.

    Vai também do homem. Tem aqueles que sobem, colocam, gozam e saem fora, sem pensar na mulher.

    Homem tem de ser carinhoso com as mulheres, beijar e cheirar o corpo inteiro, fazer sexo oral, beijar muito, etc, ou seja, deixar a mulher acesa.

    Vai muito também da química. Tem mulheres bonitas que nem por isso desperta muito meu interesse. Porém tem umas que nm são tão bonitas, mas só de chegarem perto, já fico aceso.

    Amor também conta muito mesmo.

  • Menina mulher que não goza precisa, procurar um medico. GOZAR é uma gostosura. beijo.

  • quando tive minha primeira vez não gozei, e com esse meu primeiro namorado que perdi a virgindade não gozei nenhuma vez, so fui gozar com meu segundo namoro, que dura ate hj! mais gozo todas as vezes, todas, todas...

    mais não se preocupe com 15 que aconteceu minha primeira vez! então é normal!

    bjo

Sign In or Register to comment.