Meninas e todos que puder ajudar!!?
Eu gosto de uma menina na minha sala eu tengo 16 e ela 18, nos conversamos muito, filosofamos muito da vida e tqls, ela gosta de td q eu gosto, mas eu n qeria ir pra friendzone e queria conqista-la,e eu tive uma ideia aki so q n sei se pide funfar por isso pergunto a vcs:
SE EU CONEÇASSE A ABRAÇAR ELQ BEM FORTE EM FORMQ DE CQRINHO, A BEIJASSE NO ROSTO E COM RESPEITO FALAR Q ELA É LINDA E MARVILHOSA E TOCA-LA BASTANTE E SER DOCE (NAO AO PONTE DE SER DIABETICO) SERA Q ELA IRIA PERCEBER Q EU AMO ELA E TALS? COMO Q EU VOU SABER SE ELA GOSTOU DISSO? AJUUDEM
Comments
que tal vce chegar e falar oq sente pra ela?? se nao qzr falar pessoalmente fala por sms ou pelo face sei lah vce precisa dizer pra ela oq vce sente, antes que chegue outro e faça isso mano
a minha namoradah estudava na mesma sala que eu e tal, agente conversava bastante como vce e essa mina aew, certo dia eu nao aguentei e disse pra ela oq eu sentia e pedi ela em namoro, ela ficou chocada kkkkkkkkkkk sabe oq ela disse?? ela perguntou se eu queria matar ela, pqe ela queria e ficou, digamos muito surpresa cm o meu pedido e aceitou hje to cm ela a 1ano jah espero que de certo pra vce tbm..
espero ter ajudado
abraço e boua sorte!!
depois quero saber o resultado ;p
fica na paz!!
'-'