Alguém já teve isso ardor vaginal de uma hora pra outra?

Gente é uma sensação horrível de ardor na vagina (queimando) e de uma hora para outra.. isso é mais estranho.. fui para um sitio e cheguei ainda a pouco, estava tudo normal, fui ao banheiro, fiz xixi.. e depois disso começou um ardor Terrivel.. a vagina ficou vermelha e ressecada.. até água fazia arder..não tenho coceira, apenas Ardor.. Se alguem ja teve isso ou algo semelhante, por favor me ajude, estou assustada.. (Detalhe: passei esse tempo no sitio, banho de rio.. fiquei o tempo todo molhada.. biquini molhado.. isso influenciou? ) O meu maior espanto foi que aconteceu tudo rapido.. estava sem dor Ardor.. e minutos depois.. um ardor infernal.. Desde já agradeço!

Update:

Não tomei antibioticos, nem tive relaçoes esses dias.. não coça.. passei uma pomada chamada candcort deu uma aliviada no ardor.. mas msm assim, tô com medo que continue assim :S

Comments

  • faça um banho de assento na agua morna numa bacia com alguma dessas plantas cozidas malva branca;samba-caitá;ou compre um sabonete de aroeira e tome banhos frequentes com ele.pode ter sido a agua do rio ou vc prendeu muito a urina se continuar o jeito é ginecologista.espero que ajude!!!

  • flor

    isso é cistite, infecçao urinaria e se cura apos consulta medica e o remedio adequado, as vezes em dose unica. nao é com pomada e sim com medicaçao.

    um abraço bem demorado!

  • A sua vagina deve estar com algum ferimento por dentro (tipo corte, arranhão, ou algo parecido), como a urina é ácida, ao encostar no ferimento, acaba provocando uma grande queimação (ou dor no seu caso).

    Procure um médico, pois talves possa ser uma coisa grave.

  • Parece candidíase! Melhor ir à um médico...

    Andou tomando antibiótico recentemente?

Sign In or Register to comment.