Transformar casa térrea em sobrado: fica caro?

A casa térrea é pequena. Tem apenas dois quartos.

Para fazer sobrado gasta muito?

Tem que mexer muito na estrutura de baixo??

Ajudem-me, pois não tenho noção nenhuma.

Comments

  • Verifique pilares e vigas existentes, pode ser que não haja necessidade de refazer a estrutura, de qualquer forma, aconselho a procurar um arquiteto ou engenheiro, pois o pedreiro não saberá calcular todo o material e mão de obra necessaria para a reforma, o que pode sair mais caro com alguns "imprevistos" surgidos mais tarde...

  • Depende principalmente de mão de obra qualificada, aconselho a fazer um projeto, eu quebrei a cara em fazer uma reforma desse tipo em minha casa sem um acompanhamento de um profissional, no final o barato me saiu muito caro.boa sorte

  • Oi abençoada, visite o site www.quebarato.com.br.

  • mais ou menos depende da pessoa que você contratar o mais perto é de 50 mil

  • olha o que vc vai precisar mecher em baixo, é que talves,dependendo do local onde vc vai colocar a escada, vc precise mudar a posição dos móveis, se vc não quiser mecher mt em baixo, eu aconselho vc colocar aquele tipo escada que vc abre só um círculo no teto, e monta uma escada , daquelas em curva, que não em nada em baixo; e só vai gastar mt se o andar de cima for mt grande, ou com coisas luxuosas, como:banheiras,suítes, sacadas no quarto, e etc, aí vc vai gastar mt.

    espero ter ajudado

    boa sorte

  • se nada.. BC só precisa refazer a fundação, verificar alicerces.. levantar outra casa encima.... acabar... pintar.. escada..

    se sua casa vale hoje 100 mil.. vc vai gastar uns 50 mil

Sign In or Register to comment.