Eu telefono pra minha gata todos os dias!!!!! vejo ela nos fins de semana pra familia dela não ficar muito enjuado da minha cara!!!!!Nunca dormi com ela!!!! Até por respeita-la!!! Se um dia ela quiser dormir junto esperarei a inicativa dela! Falow
Eu namoro, nos vemos praticamente todo dia (na hora do almoço) ele mora muito perto do meu trabalho, nos falamos por telefone umas duas vezes por dia e dormimos junto todo final de semana.
Comments
Eu telefono pra minha gata todos os dias!!!!! vejo ela nos fins de semana pra familia dela não ficar muito enjuado da minha cara!!!!!Nunca dormi com ela!!!! Até por respeita-la!!! Se um dia ela quiser dormir junto esperarei a inicativa dela! Falow
Eu não tenho namorado.....
Ninguém quer me namorar.....rsrs
Mas eu tenho um ficante.....rsrs
Ele mora em uma cidade vizinha a minha...
Nos encontramos uma vez por semana.....Somente no sábado...
As vezes ligo pra ele;Ele nunca me ligou......rsrs
Nunca dormirmos juntos.....rsrs
Nos vemos uma vez por semana e vamos perder tempo dormindo?!....rsrs
Fala sério.....rsrs
Bejuuuuuu
Infelizmente não...ou felizmente sei lá rsrsrs
Mas acho q um casal deve se encontrar com a frequencia exata para q haja um pouco de saudades, senão fica chato!
(:: T.M.B.T ::)
sim.. mas o namoro tah soh no comecinho!
nos falamo todos os dias pela internet
nós nos encontramos uma duas ou tres vezes po semana, fora quando a gente se ve na escola!
nunca durmimos juntos, mas já assistimos filmes juntos!
não, já namorei, ele estudava no mesmo lugar q eu tb.a gente se via todo dia, o dia todo.
olha eu namoro com um kara d otro bairro mas fik perto.
Nós nos vemos todos os findi e um dia por semana
c vc vê mto a pessoa acaba enjoando rapido
e o q ta acontecendo com uma amiga minha
eles c veem todo dia e ela ta pensando em akaba
por ser mto.
por isso controle
Eu namoro, nos vemos praticamente todo dia (na hora do almoço) ele mora muito perto do meu trabalho, nos falamos por telefone umas duas vezes por dia e dormimos junto todo final de semana.
com da minha , com da sua com a do mundo todo e so me dar mole ...kkkkk