Cadê as mulheres p/responder isso? Tão c/medo é(me deram só uma resposta),covardes?
Mulheres que perderam sua virgindade cedo usam essa desculpa para justificarem isso?
Isso(que homem para exigir virgindade de mulher tem que ser virgem) é uma desculpa das descabaçadas para justificar ter dado o bixoo precocemente ?Pois,que eu saiba,não há como atestar que um homem é virgem,mas,uma mulher tem como atestar tanto que ela é virgem ,como ela também não é virgem! Respondam isso,meninas !
Comments
cara eu não sou a garota certa pra responder pra vc pois não me encaicho no seu perfil, mais deixe de ser idiota postando essa besteira toda hora se vc levou um pé na bunda ou sua amada não era virgem azar seu não vai descontar isso no mundo agora, fala serio!!!
outro conselho deixe de ser idiota.
Faça sua pergunta de novo querido..
Não deu pra entender nada!
poo não entendi sua pergunta !
mas qual é a pergunta???
Olha, primeiramente, ajudaria se você fosse mais claro na pergunta.
E pelo que sei, tem sim como saber se um homem é virgem ou não, pois você também possuem um "hÃmen", mas é muito, muito mais fino. Acho ridÃculo que o parceiro(a) "exija" que o outro seja virgem, já que não fará diferença em relação aos sentimentos do casal, a menos que sejam muito idiotas e canalhas. à claro que a pessoa que tira a virgindade da outra será especial e sempre será lembrada com muito carinho, pois praticamente toda "primeira vez" marca a vida das pessoas, exemplo: primeiro beijo, primeiro emprego, primeiro namorado...
Concordo que as pessoas (tanto homens quanto mulheres) perdem a virgindade cada vez mais cedo, muitas vezes sem consciência dos ricos que correm. As pessoas devem se valorizar mais, se amar mais, pois vejo tantas pessoas que querem encontrar o "amor verdadeiro" se iludindo ao pensar que aquele que faz o coração bater mais forte é o "cara certo"... mas muitas vezes nem passa de uma simples atração, ou até paixão, mas que não passa disso. Pessoas casam tão precocemente e se separam idem, isso tudo na busca da pessoa ideal. Ideal é aquele que corresponde ao parceiro, amor, compreensão, respeito, carinho, fidelidade.... tudo isso é o que deve unir os casais, e não o sexo, o desejo, a carencia.
Nós não temos que "atestar" nada!!!
o namoro agora virou algum vestibular? um concurso? um teste p/ emprego?... kkkkkk
cada um com seu cada um
Quando um HOMEM gosta de verdade de uma MULHER
ele não tem que ficar pedindo atestado de virgindade pra ela.
Faça-me o favor!!! tem coisas muito mais importantes do que isso em um relacionamento.ok!!
bjss
se cuida
Mulher perde a virgindade com a idade que quiser, o que você tem a ver com isso, seu machista iidiota?
Umas perdem com 13, outras 18, outras 40, e da� O negocio é dela ela dá a hora que quiser e pra quem quiser.
Odeio esse povo machista que acha que mulher é só pra passar, lavar, cozinhar, ter filho. Mulher é o que quiser, é independente e uma das criações mais lindas do mundo, me orgulho de ser mulher.
E tenho dó da tua mãe, que quando você nasceu o médico em vez de te dar dois tapinhas na bunda deu três porradas na cara e ainda xingou a sua mãe porque aquilo era uma sala de parto e não uma privada.
Descabaçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
descabaçadas
Hahahahahahahahahahahhahah vou rir eternamente disso