Cisma minha...Estou certo???

MINHA NAMORADA anda Saindo e etc...Falando coisas que nunca falou comigo agindo de uma forma diferente, como se ela nao me amasse mais...Por exemplo ela odeia informatica ela sempre dizia que nunca queria mecher com isso(umas 3 semanas atras ou mais) e agora do nada ela começou a fazer um curso de q? informatica!!!Bateu nela um espirito agora de ficar saindo e antes ela quando iria sair me chamava ou ela mesma nem queria ir, e agora ela deixa no "yahoo" que eu nao saio com ela, que nao faço surpresa pra ela, e um punhado de coisas, poxa fiquei muito sentido e triste pois eu faço de tudo pra ela, tento agrada-la sempre que possivel, dou flores(QUE ELA NAO CUIDA E DEIXA MORRER) sempre levo alguma coisa pra agrada-la quando vou na casa dela...Ela nao me escuta mais e sempre faz as coisas que eu mais odeio, tipo quando eu to falando ela me corta pra falar com outra pessoa e etc, alem de uns tempos pra ca andar usando umas roupas meio assim!E cisma minha??Alem de outras coisas que eu guardo

Comments

  • vocês precisam conversar seriamente.

  • Conversa com a sua namorada, é a melhor solução, se não der certo, o melhor a fazer é terminar o relacionamento.

  • Acho que vc. deve tomar uma atitude e não ficar cismado.

    Converse diretamente com ela, exponha suas desconfianças e suas decepções e peça para ela expor as delas.

    Não adianta vc. escrever ak. suas amarguras se não dialogar com a parte principal, ou seja ELA

    Quanto as atitudes dela pode ser que a mesma esteja cansada da relação e queira algo novo, neste caso vc. deverá rever seus gestos e atitudes para reconquista-la se quiser manter a relação; ou pode ser que ela esteja gostando de outro, ai vc. deve tomar uma decisão na sua vida.

    Pelo visto acho que ela está saturada da relação e espera uma atitude sua(veja que ela reclamou de vc. no yahoo).

    Todos temos o direito de mudar e se interessar por outras coisas, por isto não fique parado pensando na mudança de sua namorada, escolha entre agir e manter o relacionamento ou procurar outra pessoa que seja de seu gosto.

    Boa sorte

    abcs

  • Vc precisa ter uma conversa séria com ela e explique para ela que essas atitudes não estão o agradando, pergunte a ela o que está acontecendo talvez ela esteja passando por alguma dificuldade sei lá, mas vc precisa abrir logo o jogo com ela para evitar um desgaste no relacionamento de vcs...

    Bjs

  • A sua namorada simplesmente está cheia de novos interesses pela vida....cursos, amizades, mudanças extravagantes, com certeza não está muito interessada em manter VOCE como o Principal aí nesse meio. Bem, resta analisar o que tá acontecendo com essa criatura, ou seja, perguntar se ela quer se afastar pra ver o que realmente e´mais importante no momento. Esteja preparado para uma conversa com consequencias meio desastrosas, mas olha, antes AGORA do que mais tarde descobrir que ela já não te gosta muito. (pode ser mais dolorido).

    Boa sorte.

  • ou vc dá um gelo nela ou encosta ela na parede e bota tudo em pratos limpos. Diga q ela vai escutar vc falar, sem interromper, e depois ela poderá falar o q está acontecendo e vc a ouvirá. Conversem com calma.

  • pode ser que ela tenha conhecido outro mais gostoso que vc kkkkkkkkkkkkkkkkk é brincadeira !

    beijos.

Sign In or Register to comment.