Dúvidas sobre um processo!?

Gente,dei entrada em um processo trabalhista e vendo na net encontrei uma página que dizia o seguinte:

"Ciência da sentença de fl 29, que extinguiu o feito sem julgamento do mérito"

O que isso significa? Tenho como recorrer ou não tenho mais nada a fazer? Todas as vezes que eu entro em contato com a minha advogada para saber sobre o processo ela diz que está tudo bem,e que vai marcar uma nova audiência em breve.

Me ajudem aí,por favor!

Comments

• Pelo que você relatou o processo foi extinguido sem julgamento do mérito e desse modo pode perfeitamente ajuizar nova ação.

A extinção sem julgamento de mérito na maioria das vezes se dá pelo fornecimento incorreto do endereço da empresa ou da incorreta soma dos valores nas ações com valor inferior a 40(quarenta) salários mínimos - Rito Sumaríssimo.

Se ela afirmou que logo estará marcada nova audiência é porque ajuizou nova ação.

Se acaso demorar muito procure a Justiça do Trabalho para saber sobre a existência de processo.

Boa Sorte! Felicidades!

• Com as informações que tu passa, é possível afirmar que o processo foi encerrado - sendo possível ajuizar outro, dependendo dos motivos que levaram o juíz a o extinguir sem julgamento do mérito. Converse com tua advogada para que ela explique o motivo do fim do processo.

Espero ter ajudado

Denis www.forumtrabalhista.adv.br

Sign In or Register to comment.