Eu quero ser uma mulher assim. Como consigo isso?
Eu quero ser assim -->
Como identificar uma mulher perigosa
Ser boazinha não esta com nada. Sempre fui assim desde q nasci e só me f*** nas mãos tantos de homens quanto de mulheres, qualquer pessoa. Principalmente homens. Agora quero manipular, aprender a influenciar as pessoas, para eu conseguir o que eu quiser. Não vou ligar para os sentimentos dos outros, pois ninguem ligou para os meus. Vou usar as pessoas assim como me usaram. Vou me tornar o tipo de pessoa que eu sempre odiei, mais agora eu quero ser este tipode pessoa.Como consigo isso? O q eu tenho q estudar para ser assim?
Comments
Não precisa estudar nada. Basta ser fria.
Por exemplo, vamos supor que você vai sair com um homem hoje, você tem que ser muito simpática, se arrume, fique bem linda, seja legal, se entrose em tudo o que ele falar (se entrosar é se interessar nos assuntos), seja um amor de pessoa no encontro, mas não demonstre amor. Pra ser mais fácil, trate-o como um amigo, seja engraçada. Ao se despedir dele no encontro, não pergunte quando vão se ver de novo, nem se vão manter contato, nem nada, fale apenas tchau e boa noite !
No dia seguinte, não ligue, não dê notícias, não procure saber dele nem nada, porque ai ele vai pensar "Nossa, a mulher é linda, simpática, não tem frescuras, é boa de papo, é perfeita" ai ele vai achar que você vai ligar pra ele mas não vai! Então quem vai começar a correr atrás é ele.
Pelo que vejo na sua foto, bonita você já é, agora só falta seguir esses conselhos
Boa sorte linda!
resus ave mariaaaaaa
descukpe nao tive saco de ler aquela ***
olha eu acho que a maldade nao se aprende , ja nascemos assim, e muitas das vezes só colocamos isso em pratica com a ajuda das decpçoes da vida, elas nos encorajam. mas nao tem como uma pessoa boa mudar instantanea assim, tudo tem um caminho ... mas a vida concerteza te ensinara a por em pratica .
Não se importe com o que as pessoas acham de vc e foque apenas o seu objetivo não importando quem vai estar na sua frente.
E lembre-se " Uma pessoa pode te ferir com uma faca, mais com palavras só se voce quiser..."
seja fria e forte, mas não demonstre sua frieza! acho que é isso!
Um dia aparece o cara ideal.