Ajuda ae yahoo cade!?

sei q essa ñ é a cat. Certa,mas preciso de respostas.

eu tava olhando p uma menina(na sala de aula)axo q ela percebeu e ficou me olhando de canto de olho. Ai na hora do intervalo eu tava á uns 5m dela,ai agente se olhou,olho no olho por uns 3seg,ela msma desviou o olhar. No dia seguinte ela ficou me olhando na sala. Eu tbm fiquei olhando ela. Mas agora ela nao me olha mais(pelo menos,eu nao percebo). Ae eu axei ela no orkut e mandei o convinte,no 1º dia ela nao aceitou pq nao sabia quem era(nao tinha foto e ela ñ sabia meu nome)no 2º dia eu coloquei minha foto ae ela aceitou. Eu sou muito timido,entao nao falo muito na sala,ae nos nunca conversamos. Pergunta: sera que ela percebeu q eu tou afim? Sera que ela tbm ta afim? Ajudem por favor!!!!

Comments

  • é claro que ela ta afim cara , mas vc com essa timidez não chegou nela , pow ela tbm deve ser timida e acabou deixando pra lá pois vc num tomou iniciativa vc acha q ela vai tomar ? claro q não tenha atitude cara vai lá conversar com ela pessoalmente nada de orkut , vai dar certo vcs vão ficar se ela ta te encarando lógico q ta afim boa sorte

  • solidão

  • Categoria: Solteiros e Namorando

Sign In or Register to comment.