amo uma menina que mora distante de mim?

mora longe e as veses a cada 2 meses vejo ela , so que faz uns 4 oque posso fazer quando revela

quero muito ficar com ela, oque devo falar

Comments

• Sera sincero com ela fale para ela oque voce sente fala pra ela que quer ficar com ela, quando duas pessoas se amam vai por mim nao tem distansia que atrapalhe....

Espero ter ajudado

Beijinhos *_*

• Sinto muito ser sincera mas namoro a distancia q da certo é 1 em 1 milhao!!! Digo isso por conhecerpessoas q namorara a distancia e só perderam tempo e eu tbm namorei a distancia e olha q e namorava a quase 3 anos ele foi morar longe e conseguimos ir empurrando o namoro por mais 1 ano só é muit ruim, sentir falta, acarencia, o ciume, houve traiçoes e nesse1 ano foi muito ruim só sofrmentos!!

Nao vale a pena namorar assm a distancia!! ou vc acha q nos finais d semana q nao tiver com vc ela vai ficar dentro d casa vendo tv?claro qnao vai sair,eh muita carencia, oportnidades d se divertir ficar cm outras pssoas...

• Vc disse que quer FICAR com ela , ficar não é relacionamento.Depende dos dois conversarem sobre o assunto e quem dos dois estiver mais infeliz com essa situação da distãncia vai apresentar mais soluções do que lamentações. Se ela quer vc e vc quer ela de verdade nada nem distãncia nenhuma vai impedi-los pra esse romance acontecer.

• Fala que gosta dela, seja sincero, legal com ela, se ela gostar de você, não vai ter distancia que pode impedir vocês de ficarem juntos ;]

• Diga pra ela o q vc sente, mas namorar a distância é complicado...

• Cara, se ela gosta de vc, vai te esperar. Eu tenho um amor na Holanda meu. NA HOLANDA KARA. Eu to fazendo das tripas coração pra juntar akela grana pra ir ver ela em janeiro do ano qe vem. Ela é perfeita, eu amo ela e ela me ama. E eu comecei como amigo dela. Procure saber o qe ela faz, do qe gosta, faça ela rir. Trate-a como rainha. Ela pode ser a mãe do seu filho.

• seja corajoso chega nela e fala se ela quer namorar com vc

• Olha AMigo Diga a Verdade, que voce Gosta Ama, pessa o numero do celula dela, mais se ela mora Longe ñ tem geito é o celular msm, quando ela vim de novo converse bem com ela fala que ama ela, da umas volta com ela, Ok, espero telo ajudado

Sign In or Register to comment.