Posso colorir meu cabelo, depois de ter feito alisamento?

Fiz alisamento com Sódio e agora quero mudar a cor de meu cabelo.

Comments

  • pode sim quantas vezes queser

  • Geralda dá pra mudar sim a cor dos seus cabelos..mas não de maneira muito radical, porque vc só pode usar tonalizante. Então conforme a cor do teu cabelo, vc escolhe alguns tons próximos dos teus e mude!

    Tem muita gente que ignora o fato de não poder usar tintura permanente depois de alisamentos. Sabe quando agente vê algumas mulheres que o cabelo está alisado, mas todo quebrado na frente e atrás, fica com aspecto crespo e quebradiço?Pode ver, normalmente usaram tinturas permanentes..aí não tem cabelo que resista! Acontece uma reação quimica do produto de alisamento e de tingimento. O cabelo cai e quebra com facilidade.

    Use um bom tonalizante.. seu cabelo deve ser mais escuro né? Então os tons avermelhados caem muito bem, os chocolates e marrons tbm. Vc tem boas opções de marcas.. eu recomendo, Soft Color da Wella ou Casting Gloss da Loreal.

    Se vc quiser só fazer um teste vc pode ainda usar um sachê da Brilhance da Aroma do Campo. Já vem em dose única pra cabelos curtos ou vc usa 2 se for longo. Tem um preço muito bom e vc pode ver se irá se adaptar aos tonalizantes.

    O efeito da Soft ou da Casting é ainda muito melhor que Brilhance.

    Boa sorte

    Bjsssss

  • sempre tolanizante mesmo que vc for pintar depois de um tempo o indicado e usar só tonalizante para cabelos com quimica.

  • só usando tonalizante...

  • Sim, pode. Só não pode descolorir nem clarear.

    abs!

  • Geralda,

    Veja nossa coluna sobre o assunto

    http://www.portalnetbelle.com.br/colunas-afro.shtm

    Um abraço.

  • naoooooooo vc tem que esperar anos para poder fazer outra coisa se vc pintar reseca fica parecendo que o cabelo e papel cabelo de boneca falado parece exagero mais e assim que tem que ser do contrario ja era.........

  • pode, se esse relaxamento foi feito com tioglicolato de amonia =D

    mais no seu caso exige um tratamento a base de aminoácidos antes de colorir .... se a mudança for muito radical é melhor nau tentar!!

    Fonte:

    sou filho de cabeleireira =D

  • Com sódio no minimo 20 dias depois do alisamento, Se puder vá aos poucos deixando de alisar com sódio, prefira amónia ou escova progressiva, pois com ela a coloração é mais fácil

Sign In or Register to comment.