Homens e mulheres, qual é a sua opinião sobre maquiagem?
Eu particularmente, uso muito pouco, só em ocasiões super especiais, ou quando eu prendo o cabelo que eu fico com a cara meio lavada, aí passo um rímel e um batom.
Eu não gosto muiot, acho que deixa a pessoa muito artificial, e você, qual é a sua opinião sobre a maquiagem, amigos(as)?
Comments
A maquiagem é só um minimo detalhe .. também uso muito pouco, por que temos nossa propria beleza e não vai ser uma sombra e uma base que vai nos deixar mais bonitas. Tudo em exagero nunca dá certo.
olha eu acho q a maquiagem deve ser usada para realçar a beleza da mulher e ñ deixar ela parecendo um palhaço como algumas fazem.
Olá amiga...
Fika legal assim: um batom (rosa) claro, um pó (com de pele), e uma sombra (azul) claro...
siga o meu exemplo.
Bjinhos no S2...
Boa noite...
Eu tbm acho que as pessoas não deviam isageram... querem ficar que nem aquelas pessoas da novela, mas acaba ficam horrrivel... Elas passam tanto po na cara que o colo fica até de cor diferente... Fica pessimo... Minha mae ate fala que eu sou meio anormal pq eu não uso nem um pouquinho de maquiagem... Ela diz " Uma menina de 15 anos que nem se produz um pouco, vc não é minha filha" pq minha mae adora se maquiar.. KK
Seja feliz com vc msm!
Eu não uso maquiagem mas é pq eu não me sinto bem, acho que fico melhor de cara lavada mas assim, se for uma maquiagem leve pro dia a dia, um corretivo e um rÃmel acho que não tem problema não.
Se for pra uma festa, acho que uma maquiagem mais caprichada fica bonito mas a pessoa tem que saber usar pq eu já vi cada coisa que só por Deus mesmo...
Maquiagem para mim é algum essencial hoje em dia até para trabalhar uso,só que tem que muito cuidado com as tonalidades tanto para o dia é a noite, faça uma pesquisa na net é vc aprenderá a usa maquiagem bem.à não fique se maquiando só em momentos especiais, pois vc tem que se sentir especial todo dia.BJ
Maquiagem demais esconde a pessoa, tem que usar de vez em quando e pouco