Homens e mulheres, qual é a sua opinião sobre maquiagem?

Eu particularmente, uso muito pouco, só em ocasiões super especiais, ou quando eu prendo o cabelo que eu fico com a cara meio lavada, aí passo um rímel e um batom.

Eu não gosto muiot, acho que deixa a pessoa muito artificial, e você, qual é a sua opinião sobre a maquiagem, amigos(as)?

Comments

• A maquiagem é só um minimo detalhe .. também uso muito pouco, por que temos nossa propria beleza e não vai ser uma sombra e uma base que vai nos deixar mais bonitas. Tudo em exagero nunca dá certo.

• olha eu acho q a maquiagem deve ser usada para realçar a beleza da mulher e ñ deixar ela parecendo um palhaço como algumas fazem.

• Olá amiga...

Fika legal assim: um batom (rosa) claro, um pó (com de pele), e uma sombra (azul) claro...

siga o meu exemplo.

Bjinhos no S2...

Boa noite...

• Eu tbm acho que as pessoas não deviam isageram... querem ficar que nem aquelas pessoas da novela, mas acaba ficam horrrivel... Elas passam tanto po na cara que o colo fica até de cor diferente... Fica pessimo... Minha mae ate fala que eu sou meio anormal pq eu não uso nem um pouquinho de maquiagem... Ela diz " Uma menina de 15 anos que nem se produz um pouco, vc não é minha filha" pq minha mae adora se maquiar.. KK

Seja feliz com vc msm!

• Eu não uso maquiagem mas é pq eu não me sinto bem, acho que fico melhor de cara lavada mas assim, se for uma maquiagem leve pro dia a dia, um corretivo e um rímel acho que não tem problema não.

Se for pra uma festa, acho que uma maquiagem mais caprichada fica bonito mas a pessoa tem que saber usar pq eu já vi cada coisa que só por Deus mesmo...

• Maquiagem para mim é algum essencial hoje em dia até para trabalhar uso,só que tem que muito cuidado com as tonalidades tanto para o dia é a noite, faça uma pesquisa na net é vc aprenderá a usa maquiagem bem.É não fique se maquiando só em momentos especiais, pois vc tem que se sentir especial todo dia.BJ

• Maquiagem demais esconde a pessoa, tem que usar de vez em quando e pouco

Sign In or Register to comment.