É verdade que a imagem da mulher brasileira no estrangeiro é negativa?

Ou melhor: por que os estrangeiros acham que a mulher brasileira só serve para sexo?

Update:

Puxa, que tristeza!

Comments

  • Li uma reportagem no UOL que 80% das brasileiras que estavam na Espanha eram PROSTITUTAS. Ou seja, são mulheres fáceis. Aí os gringos acham que somos todas iguais. As vezes quero bater um papo com um pessoal em espanhol, pois sou professora desse idioma e eles, quando descobrem que sou brasileira, sempre perguntam: Você tem bunda grande? Vc é morena ou negra? (como se aqui não tivéssemos pessoas brancas) Vc já saiu com um gringo? Etc, etc...é de indignar qualquer uma.

  • Negativo.

    A imagem que a mulher brasileira tem no estrangeiro é muito boa...

    Boa de samba, de pagode, de carnaval (afinal não é isto que divulgam??) Nossas adolescentes são baratas, dóceis e podem entrar e sair de qualquer hotel aonde um gringo se hospede neste país.

    A IMAGEM DA MULHER BRASILEIRA NO EXTERIOR, É MUITO BOA: A de boa de cama,

    Entretanto, nossas médicas, odontólogas, escritoras, jornalistas, mulheres que trabalham e estudam.. Estas não têem nenhuma divulgação.

  • Cleópatra II ,

    Minha linda, não é verdade que imagem da mulher brasileira na Europa é negativa, algumas mulheres que não sabem se comportar é que tem sua imagem negativada, não e são só as brasileiras!

    Moro na Europa ha muito tempo e todos os brasileiros educados são muito respeitados.

    Em qualquer parte do mundo a reação das pessoas só dependem de como vc se comporta!

    Um abraço, Helda

  • Porq muitas vão para o exterior se prostituir!!

    Morei no Jãpão e tinha muitas brasileiras q faziam strip-tease e tal... não davam a perseguida... mas fazia essas coisas e algumas até saiam caso o cara oferece muita grana.. .imagina, vc tá lá do outro lado do mundo.. .ninguém sabe o q vc faz!!! a maioria falava pra familia no Brasil q tava trabalhando em fábricas...