É verdade que a imagem da mulher brasileira no estrangeiro é negativa?

Ou melhor: por que os estrangeiros acham que a mulher brasileira só serve para sexo?

Update:

Puxa, que tristeza!

Comments

  • Li uma reportagem no UOL que 80% das brasileiras que estavam na Espanha eram PROSTITUTAS. Ou seja, são mulheres fáceis. Aí os gringos acham que somos todas iguais. As vezes quero bater um papo com um pessoal em espanhol, pois sou professora desse idioma e eles, quando descobrem que sou brasileira, sempre perguntam: Você tem bunda grande? Vc é morena ou negra? (como se aqui não tivéssemos pessoas brancas) Vc já saiu com um gringo? Etc, etc...é de indignar qualquer uma.

  • Negativo.

    A imagem que a mulher brasileira tem no estrangeiro é muito boa...

    Boa de samba, de pagode, de carnaval (afinal não é isto que divulgam??) Nossas adolescentes são baratas, dóceis e podem entrar e sair de qualquer hotel aonde um gringo se hospede neste país.

    A IMAGEM DA MULHER BRASILEIRA NO EXTERIOR, É MUITO BOA: A de boa de cama,

    Entretanto, nossas médicas, odontólogas, escritoras, jornalistas, mulheres que trabalham e estudam.. Estas não têem nenhuma divulgação.

  • Cleópatra II ,

    Minha linda, não é verdade que imagem da mulher brasileira na Europa é negativa, algumas mulheres que não sabem se comportar é que tem sua imagem negativada, não e são só as brasileiras!

    Moro na Europa ha muito tempo e todos os brasileiros educados são muito respeitados.

    Em qualquer parte do mundo a reação das pessoas só dependem de como vc se comporta!

    Um abraço, Helda

  • Porq muitas vão para o exterior se prostituir!!

    Morei no Jãpão e tinha muitas brasileiras q faziam strip-tease e tal... não davam a perseguida... mas fazia essas coisas e algumas até saiam caso o cara oferece muita grana.. .imagina, vc tá lá do outro lado do mundo.. .ninguém sabe o q vc faz!!! a maioria falava pra familia no Brasil q tava trabalhando em fábricas...

  • td imagem do brasileiro no exterior eh distorcida, e com razão! menos das pessoas q se fazem conhecer através da mídia, ou seja, as pessoas públicas.. o resto, pra eles, se num eh índio eh mulher da vida.

  • Esses dias li no jornal que 70 % das prostitutas da Espanha são brasileiras... isso me deixa triste, afinal, a mulher que eu amo é brasileira...

  • e verdade,principalmente

    na Espanha,la e cheio de

    prostitutas brasileiras.

  • O brasileiro, homem ou mulher, tem uma fama de sensual, quase promiscuo somos um povo atraente, bronzeado com pouca roupa, carnaval, praia essas coisas, agora as europeias são muito piores do que nos pode ter certeza, elas não perdem tempo, tem poucos pudores, e não são nada romanticas.

    Mais respeito é voce que impoem certo? eu não ligo pra isso não.

  • lógico. A mulher brasileira não está se valorizando muito ultimamente.

    Elas fazem questão de ficarem dançando semi-nuas, em atitudes sensuais e sexuais. Rebolam como p.utas nas chamadas músicas funk. imitam o ato sexual em público, etc...

    No carnaval até na avenida, tem as que dançam nuas ou com "tapa-sexo" e rebolam em atitudes sexuais.

    Tem ainda aquelas pseudos-músicas de algumas bandas chuchulentas, que denigrem as mulheres e as transformam eem simples objeto de prazer. E o pior, elas dançam e se esbaldam com tais músicas. Que uns trechinhos: "vai dançando na boquinha da garrafa", " lixo! lixo! lixo!.. A mulherada é da boca do lixo!". "sem lágrimas, nem choro. Voce deu mole e a bola entrou!"

  • É verdade,sim... que está ficando em baixa... por causa das que topam tudo por dinheiro...

    10.07- Tenha uma boa noite... feliz e prazerosa...

Sign In or Register to comment.