FB: Só eu que não gosto de Estilo de futebol do Lucas?

O cara sai correndo igual ao um doido, fominha..

Gosto do futebol do neymar, Cristiano ronaldo e do Messi que quando arranca tem consciensia do que esta fazendo..

Comments

• parei de ler em sai correndo igual doido fominha

• Só eu acho que vc gosta de beijar vascaínos? =/

Cara, Éder Luis q eh só correria e vcs gostam dele.

HIPÓCRISIA !!

Até o Rafinha humilha seu time ;/

• se vc gosta do messi vc gosta do lucas, mesmo estilo de jogo

lucas >>>>>>>>>>>>>>>>>>> neymar

• O Messi faz a mesma coisa, pena na bola e sai correndo que nem doido, e é melhor do mundo..,

• Só por que ele jogou no São Paulo vei ??

• O Dedé conseguiu achar o Rafinha ?

• Fominha?Vc viu o passe que ele deu pro Ibra no PSG?Ele tem consciência,ele deu vários passes no São Paulo,fez vários golaços.ele não é fominha,tá jogando muito no PSG.Ele corre pra car@lho,chuta bem de fora da área,dribla muito bem,dá ótimos passes,é um jogador muito completo.Sem falar que ele não é cai-cai que nem o Neymar,que cai até com o vento,por isso eu prefiro muito mais o Lucas do que o Neymar...E não dá pra comparar Lucas com Cristiano Ronaldo e Messi,vai com calma...

• Isso só demonstra que vc n entende nadinha de futebol,kk

ano passado foram 16 gols e 16 assistências.

maior fintador do campeonato paulista e brasileiro.

e esse ano,5 jogos pelo PSG,3 assistências

e o cara é fominha??

fominha é o Neymar,que contra a Inglaterra,teve duas chances de tocar pro Luis,e chutou a bol.Já Lucas teve chance de chutar,e tocou a Fred,q pisou na bola.

mas ta certo,tbn n curto mesmo o fut do Neymar.

Ao ali de cima....

Neymar também não fez bagaça nenhuma contra Bragantino.

C.Ronaldo ficou diversas vezes apagado no Fraco Espanhol,até por isso Real estar a uns 10 pontos od barça.

Messi tbn já teve apagões.

a dias que não funciona.

• um jogador do santa cruz o éverton sena , já fez uma marcação cerrada no lucas, é só colar nele que o cara não joga, fica impaciente e se chateia com a marcação. ele só sai correndo por que não tem ninguém na cola dele aí ele vira craque.

rave

• ALELUIA ACHEI UM KKK. ELE ABAIXA A CABEÇA E VAI IGUAL UM LOUCO TAMBÉM NAO GOSTO DO ESTILO DELE NÃO :D

Sign In or Register to comment.