O que você acha do rock dos anos 80 ?

Para pessoas que curtiram os anos 80... o que acham da música atual?

Comments

  • as músicas dos anos 80 foram muito boas, e ainda são, e os cantores só faziam sussesso se a música fosse de qualidade muito boa, eu acho que as músicas atual são uma porcaria, um verdadeiro lixo, principalmente as bandas de forró eletrônico que apélam para fazer sussesso com as suas dançarinas acompanhadas de um veado cada uma e vestidas com roupas de circo muito espalhafatosase cheias de balangandans,e aina tem cantores fuleiras úsam brinco e dízem que é macho e que quando estão cantando a música fálam um tal de burugudúgudúgudúuuuuuuu, e tambem grítam AAIIIIII e outras porcarias desse tipo, pois a música já não presta e fica pior ainda, por favor o meu ouvido não é pinico, Espero ter ajudado ass: JOSÉ FILHO

  • infelizmente eu ñ estava nem fazendo idéia de nascer no augie da música dos anos 80. nasci só em 89 e me gamei com os Guns N' Roses e Linkin Park, mas eu só escuto música dos anos 80. aquela época, nooosssaaa deve ter sido perfeita. as músicas são ótimas...sem comparação com as de hoje em dia. fora a 'geração MTV' q eu amooooo d+++

    bjos!

  • O Rock dos anos 80 era muito bom mesmo. O atual está decaindo.

    Um grande abraço iluminado.

    Luz____________________________________________

  • Eu gosto muito, na minha opinião foi a melhor década da muisca,sendo rock ou não...Queen,U2,Duran Duran,etc...

  • Infelizmente ainda não era nascida!!!

    Minha mãe curte e eu gosto muito.

  • Eu prefiro o som dos anos 70, mas qualquer coisa é melhor do que o som de hoje em dia. Concorda?

  • Concordo com a colega Estrela.

    Que saudade daquele tempo!!! Tempo em que eu tinha prazer de ouvir rádio FM. Hoje só procuro flash-back.

    Agora entendo meus pais que diziam que os anos 60 é que eram bons. Isto significa que estou ficando velha, né? rsrsrs.

    Eu achava esse papo de que "no meu tempo é que era bom" uma chatice rsrsrsrsrsrsrsrs. Agora é minha vez.

  • legal

    =D

Sign In or Register to comment.