Minha amiga sofre bullying e está realmente DEPRIMIDA?
Gente, queria pedir a opiniao sobre voces num assunto muito importante. A minha melhor amiga sofre bullying dos RUINS meeeesmo, tipo, a "bullie" a menina que pratica bullying com ela, xinga e humilha ela diariamente, e por fora não parece que minha amiga Gabi (o nome dela) se importa, mas eu sei que quando ela chega na casa dela ela chora muito, eu já vi ela chorando. Eu nao gosto de ver minha melhor amiga nessa situação.
Ela nao é louca de se cortar, mas para ela , parece que já DEU de ser humilhada por todos. Não sei porque, mas todos só olham para os defeitos dela. Eu não acho a Gabi feia assim como eles dizem, ela não é perfeita (nem ninguém é) mas ela não é feia, e ela SEMPRE se acha feia, porque todos dizem isso a ela, e ela esta começando a acreditar. Ela ja tentou procurar a orientação e nada foi feito, nem com os pais dela, que acham que a culpa é sempre dela e não dos outros. Ela está acabada e de saco cheio de tanta humilhação. os pais nao querem a tirar dessa escola e a mãe dela falou que sempre vai ter alguem que vai xingar ela mesmo em outra escola. fiqei com muita dó dela, porque ela não e burra, feia, idiota, chata, e sem graça que nem os outros dizem! E pra piorar a situação, de acordo com os meninos, eu sou uma das meninas mais lindas da série, e ela está no fim da lista (eu acho que não deveria estar!) e toda hora fico levando cantada e ficam me abraçando, e ela fica com aquela cara triste, toda ressentida, e isso realmente me toca, ela e minha melhor amiga e não gosto de ve-la assim!
oque acham!
Comments
Fala na escola ( com a diretora) e fala pra ela que qando falarem isso ela sempre se lembrar que ela é bonita por dentro eu aprendi uma coisa nunca abaixe a cabeça. sou gorda e por isso SOFRIA bullying toda vez que me chamavam de gorda eu falava: eu sou gorda mais eu posso emagrecer e vc qe é feio !
isso aconteceu comigo... ela deve procurar um psicólogo, sua ajuda mesmo para não derrubar a auto estima da menina mais ainda, pq afinal se praticam bullying com ela sem motivo algum, é pq tem INVEJA.. graças ao bullying, estou tomando remedios psiquiatricos. e hj me doi muito lembrar. O negócio é, não ouvir os outros pq como diz a história né, patinho feio se tornou um grande cisne. E realmente a escala de beleza que os OUTROS colocam, não serve pra nada. se vc acha ela bonita, muitas pessoas assim como vc também vai achar, é que na maioria dos casos, pessoas são MARIA VAI COM AS OUTRAS. o que importa pelo menos é que a menina tem uma amiga como vc, pq hj em dia, achar amigas verdadeiras, está muito dificil.. boa sorte
Eu acho que ela tem sorte e azar de ter você.
Sorte porque, pelo que parece, você se importa muito com ela e é uma amiga de verdade. Sofro bullying também e não tenho ninguém pra contar, as poucas pessoas que começam a me ouvir desistem logo de mim.
Azar porque você deve ser mais bonita que ela mesmo, infelizmente essa sociedade maldita não mente com relação à pessoas bonitas e feias. Isso machuca muito.
Bom, para ajuda-la, continue com seu apoio. Eu acredito que não deve ter nada melhor que, mesmo depois de todos te humilharem, voltar para o "colo" de alguém especial.