O que é sonhar que estou na escola, na sala de aula, com meus colegas?
Hoje eu tive um sonho em que eu estava em uma sala de aula, provavelmente do meu colégio da qual estudava (já me formei), porém em uma sala diferente (normalmente as salas eram azuis, no meu sonho era um tom de sépia, mas não sei se era justamente por causa do sonho ou se mudaram a cor dela) e estava no meio da aula, de física, se não me engano. Estava no meio dos meus colegas, na parede do lado direito da sala, e estávamos fazendo exercícios. A sala estava cheia, todos estavam conversando e o professor estava na classe, também, mas que eu saiba, ele estava apenas corrigindo algumas coisas, mas não sei direito pois eu não o vi muito bem. Os sonhos que a gente tem são embassados em algumas partes, então não o enxerguei, mas eu acho que era o de física por causa dos exercícios.
Eu e umas colegas minhas estávamos fazendo exercícios e tal, daí a gente mudou um pouco a posição das classes (não estávamos em grupo ou dupla, mas sim individualmente, ainda que perto um dos outros) e é isso que me lembro.
O que isso significa? Quer dizer que estou com saudades dos meus ex-colegas de sala? Que eu estou sentindo falta das matérias, dos amigos, dos professores? Será isso?
Update:por favor, respondam! Obg.
Comments
Observastes a cor da sala, o fato de ser de cor diferente daquela que costumavas ver, quer dizer que tens um certo ciúme da tua escola. Gostavas de estudar lá e não gostarias que nada acontecesse, desejas um dia visitar as salas onde estudastes para matar a saudade e se tudo estiver muito diferente poderá te parecer que nem é a mesma escola. Mas não te preocupa pois a maioria de nós somos assim.
o Azul significa tranquilidade, e o fato de vc sonhar em ver seus colegas novamente pode ser a saudade que vc sente por eles.