Pq vcs axam ke os familiares do nardoni falam ke o pai e madastra são inocentes?

Pq voces axam ke o pai de Alexandre falam e confirman a todos estante ke o seu filho e Nora Ana carolina Jatobá são inocentes?Se todas as provas acusam eles pq eles estao fazeno isso ..Se os os dois sao os verdadeiros cupados?

Comments

  • eu acho que poderia ser uma estratégia de defesa. Os advogados me parecem ser de alto nível e a família atua na área. Logo fica fácil conhecer algumas brechas ou possibilidades que a complexa legislação brasileira permite.

  • por que eles nao acreditam na justiça brasileira acham que o dinheiro compra tudo .as vx compra sim mais quero ver comprar uma consiencia nova toda manha quando acordarem eles vao saber que sao os verdadeiros assasinos.

  • Por que é familia e me parece bem estruturada. Eles serão os últimos a a acreditarem nisso.

  • Quem vai querer admitir que existem assassinos em sua própria família? E eles que têm dinheiro vão continuar alegando inocência mesmo contra todas as evidências.

  • é exatamente o que eu ñ entendo,mas se estão fazendo isso,estão acobertando,e,na minha opinião isso é proteger!!!PROTEGENDO O ASSASSINO DA NETA!

    Eu ñ aceitaria se foose da minha familia...por mais que seja familia jamais acobertaria assassino

  • Por que eles são de uma posição financeira alta e fica muito feio pra eles (na opinião deles) admitirem que seu filho e nora são culpados da morte de uma inocente mas não podemos desconsiderar a remota possibilidade de eles também estarem sendo enganados pelos acusados e não quererem acreditar que eles fizeram isso. As únicas respostaa que eu tenho são essas mas se esses dois pais estiverem enconbrindo esse crime hediondo são assassinos também e isso é muito horrível pra imagem que tanto querem manter.

  • voce acreditaria que seu irmao é capaz de um crime desses?

    sua irma? mae? pai? primos? amigos?

    e se alguem acusasse uma das pessoas acima?? voce imediatamente acreditaria nas provas dispostas a sua frente??

    pode afirmar com total certeza nesse exato momento??

    quer me dizer que nem piscaria antes de engolir as evidencias e crucificar seus parentes e amigos??

    c esse for seu caso, espero que alguem alem de voce queira seu bem,

    pois se pensa dessa forma, nao vai ter oraçao, reza braba, ou bençaos suficientes p/ te salvar do que quer que te espere, seja lá qual for sua religiao

  • Tem pais que são cegos. É doloroso admitir, mas temos que encarar de frente os defeitos e malfeitos dos nossos, por maior que seja a dor.

    Que DEUS tenha misericórdia deles !

  • Porque são advogados e estão fazendo deste caso uma grande vitrine de seus serviços.

  • Vc ainda tem saco pra esse assunto? Todo dia, a toda hora aparece notícias com esse mesmo tema.

Sign In or Register to comment.