beijei um menino em uma festa?

fiquei com um menino em uma festa(obs:Não sou bv)ai desde já não paro de pensar nele tenho ele no meu face e tenho o numero dele tbm mais eu não sei o que fazer.Eu não quero ter que tomar iniciativa.Eu queria qe ele tomasse iniciativa e viesse falar comigo.Eu não paro de pensar nele o que eu faço me da uma ideia

Comments

  • Vc n precisa toma iniciativa, mais fala alguma coisa p ele, faz ele vim atras, dexa ele percebe q vc gosta dele, ou fala q vc gosta tb, qq tem?

  • isso depende muito de como e o cara. Se ele for um cara top, que todas querem, experiente, com muita bagagem e com varias mulheres na conta, ele correrá atras de vc entre 10 a 15 dias, isso se estiver afim de vc. Agr se for um medroso, tímido, como eu estou pensando, ele esta com medo de falar com vc, ou nao gostou de vc, pq caso contrario ele já te mandaria SMS de boa noite no dia q ele ficou com vc, tamanho e o desespero desse tipo de homem

  • invertar os papeis.

  • Para alguns garotos eh muito dificil tomar a iniciativa,se vc eh mais desinibida parte pra cima.Pra ser sincero prefiro ficar com uma garota que tome a iniciativa,naum por vergonha mas assim dah pra saber se agarota gosta de min de verdade.Porque vcs garotas quase nunca tomam a iniciativa?

  • crie chances para eles tomar a iniciativa tipo fale com ele mais fale discretamente sobre o seu beijo,tipo assim crie chances,para ele tomar a iniciativa se ele for muito timido,vai ter que ser voce q vai tomar a iniciativa.

  • Acho que vc deica tomar iniciativa, chega nele conversa liga coisa e tal depois vc ve oq deu e conta pra ele

  • fala c ele, e melhor vc tomar a iniciativa, eu sei, e estranho, mas se vc n tomar a iniciativa ele pode pensar q vc n gostou de ficar c ele. e melhor falar c ele ^^ boa sorte ai

  • muita gente diz que vigindade e pra ser tirada com alguem que vc gosta porque e um momento especial, eu respeito muito quem faz isso mas de que e que adianta vc se preservar ate uma idade avançada se vao rir de vc e tirar seu sarro por isso eu jogo essa po.rra de virgindade no lixo tenho repeito com quem se preserva mas vcs sabem ne

    pra min todo mundo nasce com uma maldiçao que ea virgindade essa ***** tem que ir e pro lixo

    eu quero ser o unico a perder

    podem me chamar de egoista de hipocrita ou de imbecil porque eu sou isso tudo mesmo

    so isso mesmo agora vou ouvir rock valeu pela ***** da sua atençao a essa droga

    2 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

    4 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

  • Parece que vc ja sabe oq quer.....[ que ele tome a iniciativa ] então senta a bunda ae e espera xD

Sign In or Register to comment.