o remédio aplonal pode ser usado na doença pseudociese??

minha pit nunca engravidou e fica com o peito cheio de leite!!me ajudeeeeeem!!!bjoooos

Comments

  • Sim é 1 anti-inflamatório, se o veterinário receitou e é de sua confiança use.

    A medicação homeopática é demorada e muitas vezes não surte efeito e só pode ser receitada por 1 veterinário homeopata. Nunca aceite sugestão de medicamentos que não seja de 1 veterinário idôneo.

    Vai ter que colocar 1 colar elizabetano nela, por que ela fica lambendo p/ limpar e com isso estimula a secreção láctea e evitar que ela beba água durante 5 ou 7 noites, mas isso só se fizer exame renal antes. Acredito que o uso do colar ajude + do que a abstinência noturna de água.

    Se ela adotar 1 paninho ou 1 bichinho de pelúcia, a atenção dela deve ser desviada com estímulo à atividade física. Se ela ficar agressiva, o veterinário vai ter que receitar calmante, mas não pode ser do grupo dos fenotiazínicos.

    Atualmente, o tratamento dos casos leves é recomendado, devido à sua relação com o aparecimento de tumor de mama em fêmeas que apresentam a condição depois de muitas pseudociese (gravidez psicológica).

    Se ela tiver isso + 2 x vai ter que castrar ela.

    ∟aninha

  • O aplonal é um antiinflamatório... ele vai ajudar sua cadela a sentir menos dor e vai desinflamar o local mas, não vai resolver o problema da pseudociese.

    O tratamento pode ser feito com pulsatilla CH6 V30; 5 gotas, 4 vezes por dia. É um remedio homeopático que não traz efeitos colaterais. Depois que todos os sintomas desaparecerem, mantenha o tratamento por mais 5 dias.

    O problema maior é que a cadela que apresenta gravidez psicológica provavelmente vai ter esse mesmo problema muitas vezes, o que aumenta muito o risco de cancer de mama e piometra ( infecção uterina grave que pode levar a morte em pouco tempo). A solução para isso é a castração.

    Espere que ela saia da pseudociese e mande castrá-la, é o melhor para ela.

    boa sorte

  • Gente, estou passando aqui para deixar uma mensagem, reflita um pouco:

    TUDO DEPENDE DE MIM!

    Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.

    É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.

    Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer às águas por lavarem a poluição.

    Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

    Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças

    por estar vivo.

    Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria.... ou posso ser grato por ter nascido.

    Posso reclamar por ter que ir trabalhar.... ou agradecer por ter trabalho.

    Posso sentir tédio com as tarefas da casa... ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.

    Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

    Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

    O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

    ” Tudo depende só de mim." Tenha um ótimo domingo, Jesus te ama!

    <>*<>

    (='.'=)

    (")'(")

    Que sua vida seja repleta de alegrias e conquistas.Vc é especial, em meio a tantos outros participantes do yahoo vc foi o escolhido. Isto pode não ter valor material , mas um valor infinito.

Sign In or Register to comment.