Vc conhece ou é uma pessoa fria?

Fria no modo de pensar agir,escuta mais a razão que seu coração.

Comments

• Infelizmente conheço, ela é exatamente assim como você descreveu, Fria no modo de pensar e agir também, e com essa desculpa de agir mais com a razão do que com o coração ela pisa nas pessoas, ilude, se aproveita de certas situações, pessoas assim é melhor manter a maior distância possível.

• Eu sou assim

Mas to tentando melhorar

A psicóloga disse q o meu problema é ñ tem emoções

• Sou frio. Extravaso tudo em meus poemas. Abraços.

RETRIBUA O FAVOR! O QUE ACHA DO MEU POEMA? DOU 10 PONTOS!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• Já fui apelidado até de "Sossego" uma vez; Penso bastante, antes de agir, difícil me "tirar fora da linha"; também tenho vários amigos "pavio curto" ou tão sossegados como eu! Abraço!!!

• Eu sei ser fria quando necessário.

Sou uma pessoa bastante racional.

• Felizmente não, as pessoas que conheço me dão muito trabalho com suas emoções sempre a flor da pele, e eu procure que esfriem mais seus ânimos.

Isso acontece quase que diariamente com o meu pessoal de sangue quente e pavio curto. rsrs

• muita gente me chama de frio pq n sou muito de demonstrar o q sinto, tipo me emocionar, eu demonstro nas minhas atitudes, eu ajudo, dou carinho, to sempre do lado e sou intenso, so n demonstro emocionalmente, e tbm coloco sempre a razão em primeiro lugar, isso se chama INTELIGENCIA EMOCIONAL, nunca devemos agir pela emoçao ou pelo prazer, por exemplo nunca devemos fazer promessas qando estamos com raiva, alegres demais ou tristes pq logo vem o arrependimento ou vc pode decidir fazer a coisa errada, eu sempre uso a razão ate pq se eu n usasse eu ja teria matado varias pessoas.

• Oie olha eu conheço

pessoas frias,isso me incomoda muito

é muito estranho esse tipo de pessoa boa tarde!

• que nada, sou um gatinho quente e peludinho, só não passe a mão porque eu mordo

Sign In or Register to comment.