Sinto arrepio de sentir o calor, sinto tesão de sentir o toque dos lábios, uma cosquinha de querer mais e um desejo que espalha pelo corpo todo, agora imagina se o beijo começa na nuca e para nos lábios? Aí sim é algo inexplicável e incomparável.
Dependendo, A e B.... Se for um bjo bem sexy e safado.... molhadinho, com umas mordidinhas e passada de língua até chegar atrás da orelha.... acompanhada de umas palavras picantes, com ... uuuuuuuuual.....
Comments
Sinto arrepio de sentir o calor, sinto tesão de sentir o toque dos lábios, uma cosquinha de querer mais e um desejo que espalha pelo corpo todo, agora imagina se o beijo começa na nuca e para nos lábios? Aí sim é algo inexplicável e incomparável.
Bjos linda e bom final de semana.
Dependendo, A e B.... Se for um bjo bem sexy e safado.... molhadinho, com umas mordidinhas e passada de língua até chegar atrás da orelha.... acompanhada de umas palavras picantes, com ... uuuuuuuuual.....
Ai ai, a Thamiris sempre falando a verdade....
Oi, Jolye.
Quando beijada na nuca, sinto:
A) Arrepios
Tesão
E: 'C) Cosquina' depende, do local, sinto muito nas pernas e braços. rs.
Beijo.
Hummmmm.....não sei ao certo.....acho que arrepios....
Mas quer saber? Arrepios mesmo é quando te mordem a cabeça toda, na nuca, lá em cima....É D+
Olá !
Sinto arrepios !
bjos
A) Arrepios
Tesão
C) Cosquinha
Vc e suas perguntas...
kkk
Bom, sinto mais a alternativa b) desde que o beijo seja beeem dedo.
Bjos...
- Você teria CORAGEM de terminar um RELACIONAMENTO por TELEFONE?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
➨➪ ❝ Oi. ❞
●Arrepio
A)
A) ARREPIOS ii Tesão ao meesmo tempo kkkkkkkkkk, o dlç, maais eu sempre levo moordidinha na nuka das meeninas aff kkkkkkkk