Como fazer mesa de café da manha de aniverssario ?

minha mãe vai fazer aniverssario daqui a 20 dias e queroo fazer uma mesa de café da manha,oque colocar na mesa ? me ajudaa

OBS: não tenho muiito dinheiro !!

valendo 10 pontos

Comments

  • Oi Mateus !!! Olha só o facto de querer fazer o cafe da manha para ela já é otimo ela vai adorar quer seja simples e barato ou muito complexo... A intenção é que conta e é umpresente muito especial... Se fosse eu gostaria de receber o seguinte.... Um tabuleiro bem arranjado com um guardanapo (pode ser de papel mesmo), umas flores (só no canto para enfeitar, voce pode ate apanhar num jardim e colocar só um lacinho em casa) e com um sumo natural (pode fazer da fruta que ela mais gosta), se tiver um copo de pe alto serve nesse.... Se ela é mais pessoa de cha ou cafe serve o cafe coloca uma chicara de o que ela mais gostar que é sempre bom... Para aconpanhar faz uma tosta mista de pão.... Ou um croissant misto... Ou uma torrada... Importante... serve num pratinho pequenino e corta ao meio ou em diagonal para ser mais facil comer... Se for servir bolo coloca um garfo e faca para ela comer... Outra ideia e fazer uma salada de frutos mas já da mais trabalho e gasta mais dinheiro... Olha seja como for capricha na apresentação porque isso vai significar acima de tudo carinho e dedicação a ela... Beijinho :D

    Ah esqueci de dizer escreve qualquer notinha num bilhete e coloca perto das flores dizendo qaulquer coisa tipo So para voce.... Ou Para saber que eu te adoro... Qualquer coisa que venha do seu coração

  • Google é a melhor fonte de informações, vai lá!

    Tudo faz bem se não for em excesso.

    Receitas vc encontra com muita facilidade no google

    E no mais: Força na peruca e fé em Deus!

    *´¨)

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

    (¸.·´ (¸.·` ** Beijinhos no coração

Sign In or Register to comment.