em relação á Linguagem Corporal?
Quando uma pessoa (sexo feminino e masculino) coça o canto da boca ligeiramente se estar conversando com vc, o que significa?
Alguém sabe?
se algué entender sobreo assunto deixe seu msn pra mim add
Quando uma pessoa (sexo feminino e masculino) coça o canto da boca ligeiramente se estar conversando com vc, o que significa?
Alguém sabe?
se algué entender sobreo assunto deixe seu msn pra mim add
Comments
Pensou em algo, mas não fala, ou está esperando alguém terminar de falar algo, aí leva o dedo à boca ou ao lado, esperando sua vez de falar.
Creio q possa ter outras interpretações, mas só consegui visualizar este tipo de cena agora.
_________
Como o rapaz acima disse, as vezes a pessoa está entediado tb, mas faz isso como sinal de quem está "voando", pensando em algo tb.
Até!
à sinal que está um pouco entediado com a conversa e está fazendo um esforço para permanecer/continuar conversando.
Tem gente que tem cacoete de mexer na boca, mas se foi um movimento isolado, num momento "nervoso" pode ser mentira
Livros:
.Cristina Cairo_vários, tem um site, cursos etc
.O Corpo Fala_muito bom, procure a versão ilustrada do e-book, tem nas livrarias
.Linguagem Corporal_ Dê a busca por _Corporal_ tem vários autores e tÃtulos
.Como nunca mais ser enganado, ou Como conseguir verdade de qualquer um, não me lembro do tÃtulo, era em inglês, dê a busca por _true_ que vai aparecer na lista
www.4shared.com
COÃOU O CANTO DA BOCA PORQUE DEU UMA COCEIRINHA LÃ. SIMPLES ASSIM.
POR Q SEMPRE TEM QUE TER UMA EXPLICAÃÃO MIRABOLANTE PRA TUDO?
é dificil falar ser ver a cena mas.....pelo jeito q vc dice parece q a pessoa n esta concordando com o q vc esta falando tem uma opinião diferente...mas tem receio de expressa-la...ou sabe de alguma coisa q n qr dizer....dependo dos outros gesto complementares,tipo se a pessoa olhoul evemente para baixo ou coisa do tipo......mas enfim repare nos olhos da pessoa que eles podem dizer muito se vc prestar atenção,os olhos n mentem é incrivel pode fazer testar,eles expressão o verdadeiro sentimento...
bjoooos espero ter ajudado
Coçeira, boqueira, ou até mesmo herpes...sei lá....Mas charme é que não é!!!!!
Abs
PM
boquera, sapinho, sei lá. melhor nao beija-la (lo)