vontade de morrer?

Tenho 14 anos. Muitos acham que decepção só é de amor, mas não se consiste só nisso. A cada dia que passa eu sinto que decepciono os meus pais. Eu acho que tenho problema de atenção, e minhas notas não são boas, eu raramente saio com meus amigos, e quando saio eu que banco a saida. Meus pais nunca me deram um centavo, e eu não peço muitas coisas a eles; só sair com meus amigos e mais nada. Quando eu peço algo, eles me negam. Eu sinto que eles não me amam, nem um pouquinho, e não é só por essee motivos acima citados. Eu não consigo explicar. Faço de tudo para ser uma boa filha, ajudo eles, dou presentes fora de data, mas por conta de notas baixas eles me menosprezam. Eu só realmente acho que eu preciso de ajuda, e eu reconheço isso, só que não tenho quem me ajudar. Já cheguei a ponto de pensar em suicídio, tenho um livro com explicações, vantagens e desvantagens dessa "fuga". E se isso realmente não passar, acho que vai ser minha única solução.

Comments

  • Você é muito jovem, não pode deixar essas coisas te abalar. Você muito provavelmente deve sofrer algum transtorno psicológico, não diria depressão, pois é algo bem sério e você sequer sairia de casa. Tirar sua vida não é a melhor das opções.. você é saudável, tem seus pais e seus amigos por perto. Muitas pessoas lutam pela vida e não têm nada do que você tem e não da tanto valor. Procure ajuda sim, é o essencial. Marque uma consulta num psicólogo, vai fazer muita diferença. Procure tomar florais, eles ajudam a equilibrar suas emoções e te deixam mais relaxado (não que isso fará você melhorar 100%, mas eu diria que ajudar ajuda MESMO).

    Tente conversar com seus pais sobre essa situação, apesar dos pesares, são eles os seus confidentes e eles têm a obrigação de pelo menos ouvir o que você tem a dizer.

    Espero que melhore ^~^

  • Se morrer não é a solução, Então Qual é?

    Tenta conversar com eles a respeito de tudo isso. Isso que você nos declarou agora é algo sincero e de coração, por quê não conta isto à eles?

    Tente tirar notas boas... Estude, bastante. Por quê na maioria das vezes, os pais querem mais dos filhos, querem que eles se esforcem e tenham seu futuro.

    Mas se isso não é suficiente para eles, mostre o quão longe você pode ir.

    Impressione-os, mostre suas notas limpinhas, ofereça-os a ajudar, aprenda a cozinhar. .

    Principalmente, pergute à eles o que falta. Para se resolver algo, tem que ir a raiz do problema, pra assim, encontrar a cura.

    Me adiciona no facebook pra poder resolver as coisas de forma mais clara e sensata. Amo resolver casos ><

    Lages Ully, tem uma gatinha na foto!

    Eaí, fui útil? Se sim pode deixar like. Se não, espera e vai vir uma resposta bomba que vI te ajudar muito, muito.

    Boa sorte :)

    Procure amizades pra se sentir melhor, divida segredos, etc. Ajuda bastante. ;)

  • Toma chá de trombeta e misture 20 remédios fortes junto ao chá, se não der certo ..pesquise na INTERNET maneiras de suicídio, más se nenhuma der certo procure um emprego com 17, faça cartão de credito sei lá .. e espere ter 18 e se mata, simples

Sign In or Register to comment.